Eleições 2020

Feitosa cumpre agenda de rua com comerciantes do Mercado de Beberibe

O Candidato conversou com pessoas que faziam suas compras, além de ouvir as demandas dos comerciantes que atuam no espaço. 

Chegando na reta final da campanha, o Coronel Feitosa (PSC) intensificou sua agenda pelas ruas do Recife. Neste sábado (07). Feitosa fez uma visita ao Mercado de Beberibe, onde conversou com pessoas que faziam suas compras, além de ouvir as demandas dos comerciantes que atuam no espaço. 

No local, o coronel assumiu o compromisso com os lojistas de levar mais segurança para os mercados públicos, cuidar das estruturas e limpeza, além da escolha do administrador de cada mercado ser um comerciante que já trabalhe no espaço. “Eu assumo o compromisso de fazer a escolha do administrador do mercado através de uma eleição entre os lojistas que ali trabalham. Ninguém melhor do que a pessoa que tem o mercado público como local do seu ganha pão para conhecer as demandas e quais os cuidados necessários para se manter a ordem e melhor receber os clientes”. 

Além disso, o plano de governo do Coronel traz entre as suas propostas a qualificação e a capacitação dos comerciantes.

Veja Mais 

>>>Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas no Recife

“No meu governo os comerciantes serão tratados como empreendedores. Através de um fundo especial de recursos, vamos apoiá-los para organizar e promover melhorias nos seus locais de trabalho”. 

Ainda pela manhã, Coronel Feitosa participou de uma mini carreata com o candidato a vereador Aragão. No início da tarde, ao lado da liderança Nete do Jenipapo, Feitosa fez uma panfletagem no Córrego do Jenipapo. 

No Recife, foram homologadas onze candidaturas ao pleito municipal nas eleições de 2020. O Portal de Prefeitura traz um Guia para que você conheça todo(a)s o(a)s candidato(a)s, vices, coligações e o perfil de cada um dos postulantes à prefeitura da capital pernambucana.

O  prazo para que os partidos políticos apresentassem as chapas que irão concorrer a disputa majoritária e proporcional foi encerrado na quarta-feira (16), conforme o calendário eleitoral.

Entre os prefeituráveis, as eleições deste ano trouxe várias curiosidades. A disputa varia de delegada a coronel, de ex-ministro a novata, além de primos concorrendo um contra o outro. O campo de debates está aberto até o dia 15 de novembro ou até 29 de novembro, em eventual segundo turno.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal