Eleições 2020

Candidata a vereadora de Olinda, Alyne Anne combate fake news

A campanha de Alyne tem como bandeira a defesa dos direitos da mulher e da família.

Faltando pouco mais de uma semana para as eleições, a candidata a vereadora de Olinda, professora e policial civil, Alyne Anne (Cidadania), que conta com o apoio da delegada deputada estadual, Gleide Ângelo (PSB), está em campanha com ritmo acelerado pelas ruas e avenidas da cidade. Ela está alertando os eleitores sobre a atenção redobrada, nesta reta final, para evitar a propagação de notícias falsas sobre os candidatos e os processos eleitorais. “Fake news é crime cometido por quem planta notícia falsa e por quem compartilha. É caso de polícia”, disse.

A campanha de Alyne tem como bandeira a defesa dos direitos da mulher e da família. Ela atuou como professora em diversas escolas públicas e na Vila Olímpica, em Rio Doce. Na policia civil, trabalhou no DHPP com a delegada Gleide Ângelo e depois na delegacia da mulher do Recife, sendo a responsável por ministrar palestras sobre a violência doméstica.

Alyne Anne promete chegar à câmara de Olinda visando lutar por melhorias nas áreas da segurança, da saúde, do turismo, do esporte e, em especial, por políticas voltadas para as mulheres.

Devido a resolução do TRE, Alyne Anne cancelou caminhadas e carreatas, mas segue conversando com os olindenses e, através das redes sociais, mostrando o trabalho já realizado na cidade como professora, e através do projeto Desperta Olinda, com ações que vão desde a pratica de atividades físicas até a conscientização sobre o meio ambiente e saúde.

Da redação do portal com informações da candidata

Ver mais:

>> Em Olinda, candidata a vereadora sofre ameaça de morte

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal