Jaboatão

Anderson Ferreira aproveita "rolezinho" no Fusca 22 para falar sobre segurança e mobilidade

A agenda do fim de semana do prefeito – e candidato à reeleição – do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), teve início com um “rolezinnho” no Fusca 22. Durante pouco mais de duas horas, o gestor percorreu ruas e avenidas dos bairros de Prazeres, Cajueiro Seco e Piedade, saudando apoiadores e distribuindo material de campanha. O ato, sem aglomerações, se deu em cumprimento à recomendação do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). A pauta do dia, abordada pelo prefeito, foi com relação à  mobilidade e segurança no trânsito da cidade.

“Temos feito um mandato no qual a população tem tido voz ativa na escolha das ações que a prefeitura possa vir a tomar. Foi por ouvir essas demandas que implementamos o projeto da ciclofaixa, o binário de Candeias, a instalação de semáforos inteligentes… Enfim, foi por saber que somente conversando com as pessoas, conhecendo a prioridade de cada local da cidade, que, hoje, podemos ver obras de verdadeiro impacto sendo realizadas pela prefeitura em cada canto do Jaboatão”, disse Anderson.

Ainda de acordo com o prefeito, ações como a pavimentação de mais de duas mil vias e a implantação de mais de nove mil pontos de LED são exemplos de como o Executivo Municipal pode colaborar para aumentar a sensação de segurança do munícipe.

“Segurança pública é dever do estado, mas nós estamos fazendo a nossa parte, implantando o maior programa de requalificação do sistema de iluminação pública da história do Jaboatão. Renovamos a frota da Guarda Municipal, que, hoje, conta ônibus que realizam videomonitoramento em 360 graus por toda a cidade. Isso é fazer diferente”, disse Anderson Ferreira.  

Em Jaboatão dos Guararapes, foram homologadas seis candidaturas ao pleito municipal nas eleições de 2020. O Portal de Prefeitura traz um Guia para que você conheça todo(a)s o(a)s candidato(a)s, vices, coligações e o perfil de cada um dos postulantes na cidade do segundo maior colegiado eleitoral em Pernambuco.

O Congresso adiou o primeiro turno das eleições deste ano de 4 de outubro para 15 de novembro. O segundo turno, que seria em 25 de outubro, foi marcado para 29 de novembro.

Ver mais:

>> Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas no Recife

>> Silvio Costa desiste de concorrer à Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes