Eleições 2020

TV Jornal realiza debate com candidatos a prefeito do Recife

Programa ao vivo será transmitido na próxima terça-feira (10), a partir das 10h50. Além da TV aberta, o público poderá acompanhar o debate pelos sites, páginas no Facebook e canais no YouTube da TV, Rádio Jornal, NE10 e do Jornal do Commercio.

Na próxima terça-feira (10), a partir das 10h50, a TV Jornal promoverá um debate, ao vivo, entre os candidatos à Prefeitura do Recife. Participarão do programa Carlos Andrade Lima (PSL), Charbel Maroun (Novo), Coronel Feitosa (PSC), Delegada Patrícia Domingos (Podemos), João Campos (PSB), Marília Arraes (PT) e Mendonça Filho (DEM).

No programa, os candidatos terão a oportunidade de apresentar as propostas e mostrar o ponto de vista em alguns assuntos debatidos na ocasião. Dois blocos do debate terão tema livre e um bloco será baseado em temas sorteados pela produção da TV Jornal. Segundo informações, a ordem e o posicionamento dos candidatos também foram definidos por sorteio, em reunião virtual com os candidatos.

O debate terá como mediador o apresentador do TV Jornal Meio-Dia, Leandro Silva. Segunda a emissora, além da transmissão na TV aberta o público poderá acompanhar o programa pelos sites, páginas no Facebook e canais no YouTube da TV, Rádio Jornal, NE10 e do Jornal do Commercio.

“Mesmo nesse momento de pandemia, a gente entendeu que não dar a oportunidade ao eleitor para que ele possa ver o confronto de ideias entre os candidatos seria uma omissão da nossa parte. Então realizar este debate integrado é um compromisso do Sistema Jornal do Commercio, com transmissão pela TV Jornal e cobertura e repercussão em todos nossos outros veículos. Vamos primar por um debate seguro, com restrições para evitar a circulação de pessoas, sem aglomerações, para oferecer essa oportunidade ao eleitor recifense”, afirmou a diretora de Jornalismo da TV e Rádio Jornal, Mônica Carvalho.

Leia também: 

>>>Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas no Recife

Eleições Recife

No Recife, foram homologadas onze candidaturas ao pleito municipal nas eleições de 2020. O Portal de Prefeitura traz um Guia para que você conheça todo(a)s o(a)s candidato(a)s, vices, coligações e o perfil de cada um dos postulantes à prefeitura da capital pernambucana.

O  prazo para que os partidos políticos apresentassem as chapas que irão concorrer a disputa majoritária e proporcional foi encerrado na quarta-feira (16), conforme o calendário eleitoral.

Entre os prefeituráveis, as eleições deste ano trouxe várias curiosidades. A disputa varia de delegada a coronel, de ex-ministro a novata, além de primos concorrendo um contra o outro. O campo de debates está aberto até o dia 15 de novembro ou até 29 de novembro, em eventual segundo turno.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com