Olinda

Professor Lupércio vai implantar entrega de medicamento em casa

Uma das propostas na área da saúde do prefeito de Olinda e candidato à reeleição Professor Lupércio (SD), é a entrega de medicamentos, através de motos, para pessoas com dificuldade de locomoção.
 
A área da saúde é uma prioridade da gestão de Professor Lupércio, iniciada em 2017. “Encontramos uma situação de verdadeiro abandono. Consertamos, organizamos e agora estamos fazendo a nossa saúde seguir em frente para atender da melhor forma a população”, explicou. 
 
O segundo mandato ainda vai trazer a criação de um sistema eletrônico para informar aos pacientes sobre a chegada dos medicamentos à Farmácia Municipal, além de um Centro de Atendimento do Idoso, que contará com fisioterapia e já tem endereço certo na Avenida Presidente Kennedy. 
 
Nas ações de saúde, desde 2017, a preocupação com o bem-estar, integridade e qualidade de vida da população norteou as ações do primeiro mandato. Para tanto, foram requalificadas 14 unidades de saúde e inaugurados sete novos espaços. Implantou-se o novo Centro de 
Atendimento Psicossocial Infantojuvenil, localizado no Bairro Novo. Implantou-se uma nova Residência Terapêutica Masculina. 
 
Promoveu-se a aquisição de novas ambulâncias e foram significativamente ampliadas as consultas médicas e exames laboratoriais, além de muitas outras melhorias.

 

Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas em Olinda

Terceiro maior colégio eleitoral de Pernambuco, na cidade de Olinda foram homologadas dez candidaturas ao pleito municipal nas eleições de 2020. O Portal de Prefeitura traz um Guia para que você conheça todo(a)s o(a)s candidato(a)s, vices, coligações e o perfil de cada um dos postulantes à prefeitura da cidade pernambucana.

O prazo para que os partidos políticos apresentassem as chapas que irão concorrer a disputa majoritária e proporcional foi encerrado no último dia 16 de setembro, conforme o calendário eleitoral. O início das campanhas dos prefeituráveis aconteceu no último domingo (27).

Com o atual prefeito Professor Lupércio (SD) buscando a reeleição, Olinda terá o ex-prefeito do Recife João Paulo (PCdoB) buscando  ser o primeiro prefeito das duas ‘cidades irmãs’ e mais importantes do Estado.

Ver mais:

>> Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas no Jaboatão

>> Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas no Recife

>> Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas em Caruaru

>> Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas em Camaragibe

>> Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas em Paulista

>> Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas em Petrolina