UBS

Prefeitura requalifica mais uma unidade de saúde em Camaragibe

A unidade está com funcionamento normal, de segunda a sexta, das 8h às 16h.

A Prefeitura de Camaragibe, por meio da Secretaria de Saúde, entregou, nesta sexta-feira (6), a Unidade Básica de Saúde do bairro São Pedro, São Paulo completamente requalificada. O centro médico, que passou por uma reforma geral na parte estrutural, conta com sala de vacina, consultório médico, consultório de enfermagem, farmácia, copa e sala de reunião.

Além das salas requalificadas, a UBS também segue com farmácia abastecida e quadro de funcionários completo, com médico, enfermeiro, técnico de enfermagem e agentes de saúde à disposição da população. “Fazia mais de dez anos que a unidade deste bairro não tinha nenhum tipo de reforma; estava um lugar sem qualquer conforto para a população”, disse o secretário de saúde, Antônio Amato.

Veja também:

Prefeitura de Camaragibe, por meio da Secretaria de Saúde, entregou mais um equipamento requalificado à população do município: a Unidade Básica de Saúde do Burrione, no bairro do Timbi.

O ato simbólico foi realizado no dia 7 de agosto, às 10h, sem público, respeitando os protocolos de distanciamento. A grande novidade é a reforma da sala de odontologia e a volta dessa especialidade que estava sem funcionar desde janeiro de 2019, ainda na gestão passada.

A unidade está com funcionamento normal, de segunda a sexta, das 8h às 16h.

Leia também:

Unidade de Saúde requalificada no Timbi é entregue pela Prefeitura de Camaragibe
Prefeitura de Camaragibe abre processo seletivo para contratação de profissionais de saúde

 

Da redação do Portal de Prefeitura com informações da SEI Camaragibe.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal