Paulista

Prefeitura do Paulista realiza mutirão de limpeza neste fim de semana

O objetivo é recolher os lixos domésticos e entulhos de construção descartados de forma irregular.

A Prefeitura de Paulista por meio da Secretaria de Serviço Públicos realiza neste fim de semana um grande mutirão de zeladoria em diversos bairros, incluindo a orla da cidade. O mutirão contempla os serviços recolhimento de lixo doméstico, entulhos de construção descartados de forma irregular e podação de árvores.

Serão mais de 50 agentes de limpeza e 16 caminhões para garantir o êxito da operação. No planejamento elaborado pela Prefeitura contempla novos mutirões de conservação e limpeza da cidade com serviços de varrição; limpeza de galerias: troca de lâmpadas; pintura de meio fio, entre outros.

Regularização da Coleta

A partir da próxima segunda-feira (09.11) a coleta de lixo de doméstico será normalizada no município com esquemas de recolhimento durante o dia e a noite.

SERVIÇO – Mutirão de Limpeza (Prefeitura do Paulista)

Data: 07 e 08 de novembro

Horário: 07h às 03:20

Jorge Carreiro recebe diretor da rede COMPAZ e estuda trazer o projeto para Paulista

Caminhamos até o Clube de Paratibe e vimos a possibilidade de fazer um COMPAZ lá. Vamos trazer esse ambiente para cidade, daqui para o fim do meu mandato.” Afirmou o atual prefeito.

Na tarde da última quinta-feira (06), Jorge Carreiro se reuniu com o secretário de Segurança Urbana do Recife e diretor da rede COMPAZ, Murilo Cavalcanti, no Clube do Nobre. Com o objetivo de analisar a viabilidade de levar o COMPAZ para a cidade do Paulista, que é um espaço de cidadania e promoção de Cultura de Paz, onde oferece diversos atendimentos e atividades esportivas.

O Compaz foi concebido sob a ideia de oferecer “o melhor para os mais pobres”, com o objetivo de garantir inclusão social e fortalecimento comunitário. Em conversa com o secretário Murilo, ele garantiu a viabilidade do projeto: “Jorge é uma pessoa muito comprometida em tornar o mundo melhor. Aqui tem todas as condições de construir um COMPAZ. E a gente vai ajudar no que for possível, junto com o deputado federal Raul Henry (MDB). Para no que hoje que é um sonho, se transforme numa fábrica de cidadania, logo, logo.”

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com