Campanha

Patrícia Domingos promove 'Paredão da Delegada' na Zona Oeste do Recife

Dentro das determinações do TRE-PE, o Paredão da Delegada foi a solução encontrada pela campanha par a continuar em contato com o povo sem causar aglomerações. A Delegada Patrícia (Pode), passou, na noite desta quinta-feira (5), pelas ruas da Estância, Caçote e Areias, na Zona Oeste do Recife.

Com dois veículos, Patrícia cumprimentou os moradores que estavam nas praças e ruas no início da noite. O Paredão da Delegada passou por vias movimentadas como a Avenida Tapajós, na Vila Tamandaré, pela Rua Ernesto Nazareth, já ao lado do conjunto Ignez Andreazza e cruzou a Avenida Recife em direção à Vila Cardeal e Silva.

As vilas receberam Patrícia com simpatia e carinho. Pela Rua Antônio Vidal ou passando em frente aos bares da Avenida Tenente Felipe Bandeira de Melo, o Paredão foi saudado por moradores, que gritavam palavras de apoio ao projeto da Mudança Já.

Ver mais:

>> Patrícia Domingos debate segurança e empreendedorismo, em reuniões

Pela Rua Aurora Caçote, passando pela Rua Fase, até a Praça Heróis da Restauração, o Paredão terminou o percurso nos bairros já em Areias, na Professor José Vicente. “Nós vamos passar por todos os bairros do Recife. Esse carinho do povo é a maior motivação para intensificar a campanha. A população quer mudança, isso fica claro nas ruas, no apoio que nós recebemos”, avaliou Patrícia.

Da redação do portal com informações da assessoria

TSE lança guia de segurança para candidaturas de mulheres

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o Instagram lançaram nesta quarta-feira (28) um guia de segurança para mulheres na politica. A cartilha oferece dicas para as candidatas às eleições deste ano se protegerem de ataques virtuais durante a campanha.

Na primeira parte da cartilha, as candidatas recebem informações para manter a segurança de sua página contra ações de hackers, restringir usuários e denunciá-los à plataforma. O uso das ferramentas do Instagram para se conectar aos eleitores estão disponíveis na segunda parte.

De acordo com Natália Paiva, responsável pela área de políticas públicas do Instagram para a América Latina, o guia foi elaborado para diminuir as barreiras que as mulheres encontram ao tentarem entrar ou permanecerem no cenário politico. Segundo Natália, os ataques virtuais mais graves ocorrem contra mulheres negras.