Paulista

Jorge Carreiro recebe diretor da rede COMPAZ e estuda trazer o projeto para Paulista

Caminhamos até o Clube de Paratibe e vimos a possibilidade de fazer um COMPAZ lá. Vamos trazer esse ambiente para cidade, daqui para o fim do meu mandato.” Afirmou o atual prefeito.

Na tarde da última quinta-feira (06), Jorge Carreiro se reuniu com o secretário de Segurança Urbana do Recife e diretor da rede COMPAZ, Murilo Cavalcanti, no Clube do Nobre. Com o objetivo de analisar a viabilidade de levar o COMPAZ para a cidade do Paulista, que é um espaço de cidadania e promoção de Cultura de Paz, onde oferece diversos atendimentos e atividades esportivas.

O Compaz foi concebido sob a ideia de oferecer “o melhor para os mais pobres”, com o objetivo de garantir inclusão social e fortalecimento comunitário. Em conversa com o secretário Murilo, ele garantiu a viabilidade do projeto: “Jorge é uma pessoa muito comprometida em tornar o mundo melhor. Aqui tem todas as condições de construir um COMPAZ. E a gente vai ajudar no que for possível, junto com o deputado federal Raul Henry (MDB). Para no que hoje que é um sonho, se transforme numa fábrica de cidadania, logo, logo.”

Jorge Carreiro
Jorge Carreiro se reuniu com o secretário de Segurança Urbana do Recife e diretor da rede COMPAZ, Murilo Cavalcanti. Foto: Divulgação

“Em nome do povo de Paulista, eu quero registrar minha gratidão a Murilo. Caminhamos até o Clube de Paratibe e vimos a possibilidade de fazer um COMPAZ lá. Vamos trazer esse ambiente para cidade, daqui para o fim do meu mandato.” Afirmou o atual prefeito.

Jorge Carreiro defende apoio ao micro e pequeno negócio para ‘alavancar’ Paulista

Recém empossado prefeito do Paulista após o afastamento de Júnior Matuto (PSB), Jorge Carreiro (PV) falou sobre a recuperação econômica da cidade em tempos de pandemia. Uma das estratégias econômicas de Carreiro é abrir portas para os que querem empreender na cidade.

Jorge Carreiro
Jorge Carreiro se reuniu com o secretário de Segurança Urbana do Recife e diretor da rede COMPAZ, Murilo Cavalcanti. Foto: Divulgação

O gestor falou no Programa de Recuperação Fiscal (Refis), que oferece condições especiais aos contribuintes para o pagamento das dívidas com o município. O vencimento estava previsto para o dia 31 de outubro, mas a prefeitura decidiu prorrogar até o dia 30 de novembro, com o intuito de permitir que pessoas e empresas possam fazer refinanciamentos.

“Nós estamos procurando fazer com que a atividade econômica seja dinamizada o máximo possível. Infelizmente, não há tempo para a gente ter um programa de apoio ao micro e pequeno negócio que a gente sabe que é uma das principais formas de alavancar. Mas queremos deixar sementes plantadas para quem vier suceder o nosso governo possa ter informações capazes de inspirar esse propósito de seguir apoiando o micro e pequeno negócio”, disse Jorge Carreiro.

Jorge Carreiro, que já foi vereador, presidente do Companhia Estadual de Habitação e Obras do estado (Cehab/PE)  e secretário do município, defendeu que Paulista deve ser tratada como uma grande cidade.

“Essa [Paulista] é uma das cidades mais importantes do país. No ranking de 5.570 cidades que esse país tem, Paulista é a cidade de número °79 no ranking demográfico. Então, a mensagem que eu deixo é: você não mora no lugar errado. Você mora no lugar certo. O que estava sendo feito de errado aqui a gente precisa consertar para que Paulista cumpra seu papel de cidade grande. Paulista não pode ser uma cidade pequena, como está sendo tratada.”, completou.

Ver mais:

>> Jorge Carreiro autoriza demissão dos cargos comissionados do Paulista

>> Jorge Carreiro recebe apoio parlamentar, para cumprir com pagamentos

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal