Polêmica

"Eu fiz pra prejudicar Nadegi. Eu gravei isso aí e soltei", revela suposto áudio de ex-prefeito Meira

Após a veiculação de vídeo nas redes sociais com a mensagem do ex-prefeito de Camaragibe, Demostenes Meira, dizendo estar apoiando a candidatura de doutora Nadegi, candidata à reeleição, o programa Repórter Camará teve acesso a um suposto áudio de Meira revelando que gravou o vídeo com o intuito de prejudicar a campanha de Nadegi.

Segundo o áudio divulgado no programa, Meira conversa com uma pessoa, endossando que fez a gravação com o propósito de desfavorecer Nadegi.

“Eu fiz pra prejudicar Nadegi, porque ela foi muito covarde comigo. Aí, eu gravei esse áudio e soltei. Fui eu mesmo que fiz “, disse ele no áudio.

Veja o vídeo do ex-prefeito declarando apoio a Nadegi

 
Meira está afastado do cargo de prefeito desde junho do ano passado, quando foi preso por suspeita de cometer crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Posteriormente, ele teve o mandato cassado em novembro de 2019, depois que a Câmara de Vereadores do município foi favorável à cassação. Com o afastamento de Meira, a então vice-prefeita Nadegi foi quem assumiu a prefeitura de Camaragibe.

A Portal de Prefeitura tentou contato com o ex-prefeito para confirmar se há veracidade no conteúdo do áudio divulgado pelo radialista Jonas Silva da Rádio Camará. Contudo, até o momento, não recebemos a resposta.

Ver mais: 

>> TJPE mantém afastamento de Demóstenes Meira em Camaragibe