Paulista

Após decisão do TRE, campanha de Yves Ribeiro ganha força nas redes sociais

O candidato a prefeito realizou uma live de alto nível com quadros de entrevistas nas ruas. A live contou também com a participação de seu vice Dido Vieira.

Devido as atuais regras que envolvem campanhas eleitorais, o candidato a prefeito Yves Ribeiro teve de se adequar às mesmas e migrar todo seu afeto, carinho e atenção totalmente aos seus eleitores por meio das mídias sociais.  Apesar da proibição das caminhadas, carreatas e reuniões com aglomerações decretado pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) os munícipes da cidade do Paulista acompanharam de suas casas, uma live aconchegante e cheia de emoções, como se estivessem próximos do seu candidato a prefeito.

 

A live teve início às 18:00 horas, sendo intermediada pelo jornalista Jota Junior e pelo Pastor Esdras Cabral e com a participação inicial do candidato a vice-prefeito do Paulista, Dido Vieira (MDB).  Dido, um jovem empresário do município, disse estar ansioso para poder colocar a “mão na massa” e trabalhar para reerguer a cidade que tanto ama.

 

Veja Mais

>Candidatura de Yves Ribeiro é deferida pelo TRE

 “Paulista tem um enorme potencial econômico. Vamos fazer o impossível para tratar ela com a grandeza que esse povo merece” disse Yves Ribeiro. Além disso, Dido pretende junto com investidores trazer grandes empresas,  gerando empregos e renda aos cidadãos paulistenses.

 

O bate papo com o candidato a prefeito foi essencial para propagar nas redes sociais suas propostas e planos de governo. Yves Ribeiro conversou com Jota Junior e respondeu perguntas ao vivo feita pelos seus espectadores em tempo real. Yves abordou pontos chaves que precisam ser resolvidos na cidade como, a construção de uma maternidade, pavimentação, educação, saúde, reestruturação da orla, a criação de um app para marcação de consultas, entre outros.

 

Os quadros apresentados em sua live, assim como faz em sua gestão envolve de forma direta os munícipes que podem fazer perguntas ao vivo e serem respondidas pelo próprio candidato e seu vice.

 

O próximo encontro de Yves com a população está marcado para a próxima sexta-feira (06/11) nas redes sociais do candidato e pelo seu canal do youtube.  

 

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com