Campanha

No Recife, Coronel Feitosa visita Conjunto Habitacional Irmã Terezinha

Localizado na Rua Capitão Brás, o espaço foi um dos projetos realizados e entregues pelo candidato a prefeito do Recife.

Na tarde da última terça-feira, 3 de novembro, o Coronel Feitosa (PSC) visitou o Conjunto Habitacional Irmã Terezinha, que foi construído e entregue por ele quando foi Secretário de Saneamento do Recife no ano de 2018, na Campina do Barreto, na Zona Norte da cidade.

Localizado na Rua Capitão Brás, o habitacional foi um dos inúmeros projetos realizados e entregues pelo Coronel.

“O sonho de terem uma casa própria foi realizado por mim, ao entregar as chaves a dezenas de famílias vulneráveis e totalmente carentes. Com muito esforço e trabalho, pude ajudar a essas famílias e me sinto realizado em poder melhorar a vida das pessoas”, afirmou o candidato.

Para a moradora Bárbara Nicole, a entrega do habitacional foi uma verdadeira conquista. “Antes eu morava em um cubículo feito de tábuas, agora tenho a oportunidade de uma casa totalmente organizada, com banheiro, água tratada e saneamento.

Foi entregue sem nenhum problema. Recebi a chave pelas mãos do Coronel e comemorei muito essa conquista de ter uma casa própria junto com a minha família”, declarou a moradora.

As casas do Conjunto Habitacional Irmã Terezinha foram entregues no modelo duplex com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

“Eu entreguei as casas com iluminação, cerâmica do piso ao teto, torneiras de alumínio e zero rachaduras. São pessoas que esperaram tanto tempo para ter um teto para morar e o meu compromisso de construir e entregar casas de qualidade foi cumprido”, assegurou o Coronel Feitosa.

Leia também:
>>> Coronel Feitosa assina pacto por eleições transparentes na OAB
>>> Coronel Feitosa diz que igreja terá vez e voz na sua gestão
>>> Feitosa assume compromisso em trabalhar pelas pessoas com deficiência

Promessa

Na manhã da quinta-feira, 29 de outubro, o Coronel Feitosa (PSC) realizou uma carreata na Zona Norte do Recife, passando pelos bairros de Casa Forte, Casa Amarela, Torre, Derby, Coelhos, Aflitos e Jaqueira, além das famosas avenidas da Rosa e Silva, Beira Rio e Rui Barbosa.

Na ocasião, o Coronel interrompeu a carreata para falar com alguns de seus apoiadores. Queixas sobre a falta de segurança foram citadas.

“Eu não consigo sair tranquila de casa porque todas as vezes tenho medo de ser assaltada, principalmente à noite. Infelizmente não existe segurança em nenhuma parte desta cidade”, relatou Suely Rocha.

Comprometido com a segurança do recifense desde o início da sua campanha, o Coronel garantiu que, se eleito, irá cuidar da segurança e fazer da capital pernambucana a mais segura do Nordeste dentro de um ano.

“Eu fui coronel da Polícia Militar, então posso afirmar que entendo de segurança pública. A sensação da falta de segurança constante e a descrença no aparato estatal fazem com que o cenário da cidade seja caótico, com índices alarmantes de criminalidade. No meu governo, isso irá mudar. Irei comandar, pessoalmente, a segurança pública e fazer do Recife a capital mais segura do Nordeste em um ano”.

Da redação do Portal com informações da assessoria de Alberto Feitosa 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal