Recife

João Campos faz porta a porta no Córrego do Boleiro e Córrego da Areia

Respeitando todas as recomendações das autoridades de saúde e a resolução do TRE-PE para os atos de campanha, o candidato da Frente Popular do Recife, João Campos (PSB), realizou um porta a porta pelo Córrego do Boleiro e pelo Córrego da Areia, em Nova Descoberta, na última terça-feira, 3 de novembro.

O prefeiturável percorreu ruas das localidades, com equipe reduzida e mantendo distanciamento, para apresentar algumas propostas e ouvir demandas.

No Córrego da Areia, João Campos conheceu Valdênio e o seu pequeno empreendimento de fabricação de coxinhas em que trabalha junto com o filho.

“Nossa intenção é ajudar pessoas como Valdênio, que existem em toda a cidade, a começar ou ampliar o seu negócio. Queremos ajudar aqueles que tenha a vontade de iniciar seu próprio negócio, mas também quem já tem algum e quer expandir”, explicou João.

João Campos faz porta a porta no Córrego do Boleiro e Córrego da Areia
Candidato realizando campanha nos córregos do Boleiro e da Areia. Foto: Rodolfo Loepert

Leia também:
>>Pesquisa Big Data/CNN Brasil por telefone, mostra João Campos na ponta
>> João Campos firma compromisso com plano Recife 500 anos e programa Cidades Sustentáveis
>> Campos vence todos os candidatos em possível segundo turno

“Vamos pegar o exemplo de Valdênio, um cara empreendedor, aguerrido e que está construindo e lutando para organizar a vida. É assim que vamos fazer, ajudando o recifense dando esta força, já que o recifense é muito talentoso e capaz de superar desafios. Cada pequeno empreendedor desta cidade poderá contar comigo e com a Prefeitura neste desafio”, acrescentou João Campos.

Valdênio falou da diferença que o Crédito Popular Municipal deve fazer na vida dele e de outros pequenos empreendedores da cidade.

“Esse é um projeto importante para as pessoas que estão na rua tentando o seu ‘ganha pão’. É um estímulo para quem quer se formalizar e, para quem já é formalizado, poder ampliar o negócio”, disse, parabenizando sobre a iniciativa.

Visita

O candidato a prefeito da Frente Popular do Recife, deputado federal João Campos (PSB), visitou, na manhã da terça-feira, 3 de outubro, o entorno do Mercado de Casa Amarela.

Na ocasião, ele entregou panfletos com suas propostas, conversou com as pessoas que circulavam no bairro e ouviu demandas de comerciantes e moradores da região.

Recebido com muito carinho pelos frequentadores e por quem trabalhava no local, João Campos destacou o seu compromisso de trabalhar muito para garantir cada vez mais oportunidades para os recifenses.

Da redação do Portal com informações da assessoria de João Campos