Punição

Em Nazaré, ex-prefeito sofre derrota na Justiça Eleitoral e segue inapto para concorrer às eleições

Político está sendo punido pela Lei da Ficha Limpa por causa de 39 processos administrativos. Existe ainda a expectativa de um recurso do ex-prefeito ser julgado.

Em Nazaré da Mata, o ex-prefeito Egrinaldo Coutinho, conhecido como Nado (PTB), amargou, essa semana, sua quarta derrota na Justiça Eleitoral, na tentativa de concorrer à Prefeitura novamente. No último sábado (31), a promotora eleitoral Maria José Mendonça de Holanda Queiroz apresentou contrarrazões recursais, opinando pela manutenção da sentença.

Existe a expectativa de um recurso do prefeiturável ser julgado. O ex-gestor está sendo punido pela Lei da Ficha Limpa em razão de 39 processos administrativos, durante os anos de 2008 a 2016.

Ver mais:

>> Juiz nega liminar para suspender rejeição de prestação de contas do ex-prefeito de Nazaré da Mata, Nado Coutinho

Entre as acusações, estão crime de responsabilidade fiscal por exceder a folha de pagamento, falta de prestação de contas na distribuição de fardas para alunos de escolas públicas e ausência de registros fotográficos na distribuição de peixes na semana santa. O candidato tinha até o dia 26 de outubro para indicar um novo nome para o pleito, mas optou por não nomear um substituto.

Fonte: Blog do Magno

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal