Eleições 2020

Zé de Irmã Teca é acusado de chamar moradores da cidade de vagabundos

Prefeito de Itapissuma teria dito tal palavra ao discursar após caminhada de campanha no Loteamento Cidade Criança, na última quinta-feira, 29 de outubro.

O prefeito de Itapissuma, Zé de Irmã Teca (PSD), está sendo acusado de chamar moradores do municípios de vagabundos. O fato teria acontecido na última quinta-feira, 29 de outubro, durante um discurso no Loteamento Cidade Criança.

A fala de Zé de Irmã Teca teria sido proferida a apoiadores de seus adversários que o questionavam sobre irregularidades praticadas durante a gestão.

O Portal de Prefeitura solicitou um posicionamento da assessoria do prefeito, porém, até o momento da publicação desta matéria não tivemos retorno. O espaço está aberto para manifestação.

Leia também:

>>> Itapissuma: Em convenção, PSD confirma Zé de Irmã Têca como candidato a prefeito
>>> Prefeito afastado de Itapissuma volta à gestão após determinação da Justiça

Itapissuma: Em convenção, PSD confirma Zé de Irmã Têca como candidato a prefeito

A convenção do PSD em Itapissuma, definiu a candidatura do atual prefeito Zé de Irmã Têca (PSD) e de Zezé (PV) como candidatos a prefeito e vice pela coligação “Itapissuma para o povo”.

A coligação entre os partidos PSD, PV, PSB e MDB, que passaram a formar a coligação “Itapissuma para o povo”, também oficializaram as chapas de vereadores.

Além das partes citadas, também estiveram presentes na convenção o deputado André de Paula (PSD), o presidente da Alepe, Eriberto Medeiros (PP); os ex-prefeitos Cal Volia e Pedro Henrique, além das lideranças políticas que integram o nosso grupo na cidade.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal