Agenda

Padilha apresenta Plano de Governo a Dom Fernando Saburido

Francisco Padilha, candidato pelo PSB a prefeito do Paulista esteve na manhã desta terça, 03, em audiência com Dom Fernando Saburido, para entregar o Plano de Governo de sua gestão e pedir conselhos ao Arcebispo de Olinda e Recife.

Participaram do encontro candidatos da chapa conjunta católica Juntos Somos Mais Fortes, encabeçada por Rafael Síriaco.

“Estamos acompanhando nosso candidato a prefeito Francisco Padilha para que ele entregue o Plano de Governo de seu mandato ao Arcebispo Dom Fernando, aproveitamos para entregar a nossa proposta de mandato em conjunto, já que somos uma chapa católica que representa a igreja em nossa comunidade de Maranguape II e em toda a Paulista, com o intuito de transformar Paulista no melhor lugar para viver, trabalhar e curtir”.

O candidato à Prefeitura do Paulista e o arcebispo Dom Fernando Saburido/ Foto: Silla Cadengue

Ver mais:

>> Padilha segue apresentando plano de governo à população do Paulista

>> Padilha faz caminhada e participa de sabatina em Paulista

>> Em Paulista, militância de Padilha invade as ruas de Arthur Lundgren I

Padilha informou que saiu da audiência com Dom Fernando leve e mais energizado.

“Foi uma conversa muito boa, onde falamos do cenário político em Paulista, mostrei como construímos nosso Plano de Governo com participação popular, ele gostou muito. Dom Fernando é um poço de sabedoria, me deu bons conselhos e depois de uma oração, nos abençoou, sai mais confiante, leve e com a energia revigorada. Estou muito esperançoso do resultado das eleições, não tenho dúvidas, no dia 15 vai dar 40 em Paulista e vamos consolidar nossa vitória já no primeiro turno”, assegurou.

Da redação do Portal com informações da Assessoria de Francisco Padilha