Eleições 2020

João Campos conversa com trabalhadores do comércio em Casa Amarela

O candidato a prefeito da Frente Popular do Recife, deputado federal João Campos (PSB), visitou, na manhã desta terça-feira (3), o entorno do Mercado de Casa Amarela.

Na ocasião, ele entregou panfletos com suas propostas, conversou com as pessoas que circulavam no bairro e ouviu demandas de comerciantes e moradores da região.

Recebido com muito carinho pelos frequentadores e por quem trabalhava no local, João Campos destacou o seu compromisso de trabalhar muito para garantir cada vez mais oportunidades para os recifenses.

Ver mais:

>> Pesquisa Big Data/CNN Brasil por telefone, mostra João Campos na ponta

>> João Campos firma compromisso com plano Recife 500 anos e programa Cidades Sustentáveis

>> Campos vence todos os candidatos em possível segundo turno

Campos em visita ao comércio de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife/ Foto: Rodolfo Loepert

“O Recife tem uma população muito aguerrida, determinada, que sabe o que quer e o que precisa ser feito em cada bairro. Temos que ouvir sempre, e visitas como essas nos permite reforçar o que é prioridade para cada cidadão e cidadã da nossa cidade”, frisou João Campos.

Campos em visita ao comércio de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife/ Foto: Rodolfo Loepert

O comerciante Pedro Bezerra, que vende raízes no anexo do Mercado de Casa Amarela, destacou a humildade de João em dialogar e escutar as propostas da população.

“Ele parece muito com o pai, nosso eterno governador Eduardo Campos. Assim como eu aprendi o meu ofício com meu pai, ele aprendeu com Eduardo como se faz política; ouvindo as pessoas, reconhecendo o que é importante para o povo. Sem dúvida será o melhor para prefeito do Recife”, disse.

Vendedor de produtos eletrônicos, Joel Ferreira ficou feliz com a visita de João e disse que já sabe qual a sua escolha para o próximo dia 15 de novembro.

“Estou com João Campos para o Recife avançar. Tenho visto as propostas dele e acredito que João vai ser um excelente prefeito para nossa cidade. Já disse que vai investir na educação e ajudar comerciantes como a gente com o Crédito Popular”, lembrou.

Da redação do Portal com informações da Assessoria de João Campos