Eleições 2020

João Campos conversa com trabalhadores do comércio em Casa Amarela

A visita realizada à localidade seguiu todas as orientações do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE).

O candidato a prefeito da Frente Popular do Recife, deputado federal João Campos (PSB), visitou, na manhã desta terça-feira (3), o entorno do Mercado de Casa Amarela.

Na ocasião, ele entregou panfletos com suas propostas, conversou com as pessoas que circulavam no bairro e ouviu demandas de comerciantes e moradores da região.

Recebido com muito carinho pelos frequentadores e por quem trabalhava no local, João Campos destacou o seu compromisso de trabalhar muito para garantir cada vez mais oportunidades para os recifenses.

Ver mais:

>> Pesquisa Big Data/CNN Brasil por telefone, mostra João Campos na ponta

>> João Campos firma compromisso com plano Recife 500 anos e programa Cidades Sustentáveis

>> Campos vence todos os candidatos em possível segundo turno

João, João Campos conversa com trabalhadores do comércio em Casa Amarela
Campos em visita ao comércio de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife/ Foto: Rodolfo Loepert

“O Recife tem uma população muito aguerrida, determinada, que sabe o que quer e o que precisa ser feito em cada bairro. Temos que ouvir sempre, e visitas como essas nos permite reforçar o que é prioridade para cada cidadão e cidadã da nossa cidade”, frisou João Campos.

João, João Campos conversa com trabalhadores do comércio em Casa Amarela
Campos em visita ao comércio de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife/ Foto: Rodolfo Loepert

O comerciante Pedro Bezerra, que vende raízes no anexo do Mercado de Casa Amarela, destacou a humildade de João em dialogar e escutar as propostas da população.

“Ele parece muito com o pai, nosso eterno governador Eduardo Campos. Assim como eu aprendi o meu ofício com meu pai, ele aprendeu com Eduardo como se faz política; ouvindo as pessoas, reconhecendo o que é importante para o povo. Sem dúvida será o melhor para prefeito do Recife”, disse.

Vendedor de produtos eletrônicos, Joel Ferreira ficou feliz com a visita de João e disse que já sabe qual a sua escolha para o próximo dia 15 de novembro.

“Estou com João Campos para o Recife avançar. Tenho visto as propostas dele e acredito que João vai ser um excelente prefeito para nossa cidade. Já disse que vai investir na educação e ajudar comerciantes como a gente com o Crédito Popular”, lembrou.

Da redação do Portal com informações da Assessoria de João Campos

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal