Campanha

Daniel Alves adapta agenda e continua dialogando com a população

Candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes vem seguindo todas as orientações do TRE-PE.

Após a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE), o candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes Daniel Alves (MDB) adaptou sua agenda política e continua falando com a população jaboatonense, seja nas ruas ou pelas redes sociais. No último domingo, 1° de novembro, Daniel Alves dialogou com lideranças do bairro de Comportas sobre suas propostas.

“Os moradores de Comportas foram abandonados. Não teve nenhuma obra de destaque nos últimos quatro anos. Aqui, muita rua precisa de pavimentação, e entre outras demandas”, afirmou Alves.

Na manhã do sábado, 31 de outubro, Daniel Alves tomou café da manhã na feira de Jaboatão Centro. No Mercado da Farinha, relembrou a sua adolescência quando vendia feijão macassar no local e pelas ruas do Centro. Filho de feirantes, Daniel foi reconhecido pelos comerciantes e transeuntes.

Daniel Alves também dialogou com as personalidades políticas Renê Montenegro e Reginaldo Almeida, no Recanto da Democracia, em Jaboatão Centro.

Proposta

O candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes Daniel Alves (MDB) anunciou a criação da Secretaria Executiva de Agricultura e Pesca no município, quando eleito. A proposta apresentada na terça-feira, 27 de outubro, tem como um dos objetivos fortalecer a produção e a comercialização de produtos da pesca na cidade.

“Jaboatão tem uma grande área litorânea e um bom número de pescadores. Vamos criar essa secretaria executiva, com o propósito de valorizar esses profissionais e oferecer mecanismos para fomentar a produção e vendas de pescados na nossa cidade e até mesmo exportar os nossos produtos”, disse Daniel Alves.

A presidente da Colônia dos Pescadores, Cida, entregou a Daniel Alves um documento, onde consta compromissos, que foram assumidos pelo candidato. Entre as demandas, estão um crédito popular para o pescador adquirir equipamentos essenciais para a execução da pesca.

Campanha 

Na manhã do sábado, 24 de outubro, Daniel assistiu uma partida de futebol no Loteamento Edmar de Oliveira. No local, Daniel dialogou com os desportistas sobre políticas públicas que serão implementadas para fortalecer o Esporte e a prática de exercícios físicos no município.

Ainda pela manhã, Daniel esteve na feira de Cavaleiro e na antiga praça Rita Coelho. Daniel recebeu demandas dos comerciantes e verificou a situação do centro de compras.

“A feira de Cavaleiro está numa  situação precária. Piso precisa ser qualificado, o esgoto está a céu aberto, animais abandonados, entre outros problemas. Vamos fazer uma auditoria em relação a obra ‘paliativa’ que está acontecendo aqui, porque todo material utilizado não é de boa qualidade. Queremos saber o motivo disso. Os comerciantes e clientes não aguentam mais tanto descaso”, afirmou.

Ver mais:
>> Daniel Alves é oficializado candidato a prefeito de Jaboatão pelo MDB
>> Daniel Alves dialoga com banhistas e comerciantes da orla de Piedade
Daniel Alves (MDB), pré-candidato a prefeito de Jaboatão, anuncia Ulisses Tenório (PSB) como vice

Da redação do Portal com informações da assessoria de Daniel Alves 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal