Visita

Carlos Andrade Lima visita Salvador para acompanhar obras de VLT

O candidato apresentou o projeto para a capital pernambucana e a visita à Bahia serviu para conhecer mais sobre o equipamento.

O candidato do PSL à Prefeitura do Recife, Carlos Andrade Lima, esteve nesta segunda-feira (2) em Salvador para gravar programas para o guia em frente ao Canteiro Administrativo das obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).

Desde o início da campanha, o candidato apresentou o projeto para a capital pernambucana e a visita à Bahia serviu para conhecer mais sobre o equipamento, além de mostrar que é viável também fazer no Recife.

“Muitos dizem que o projeto é futurista, coisa dos Estados Unidos. Mas não é. O VLT já está sendo construído em Salvador, uma cidade aqui ao lado. Portanto, basta vontade para fazer também no Recife e vamos realizar esta obra para facilitar a vida da população recifense, que tanto sofre com o trânsito diariamente”, destacou Carlos Andrade Lima.

Ver mais:

>> Carlos Andrade Lima e Rosaly Almeida firmam compromisso com a mobilidade

>> Carlos Andrade convoca candidatos à Prefeitura do Recife para debate

>> Carlos Andrade Lima promete nivelar a qualidade de ensino nas escolas do Recife

Em Salvador, a primeira fase do projeto consiste na construção de 21 estações em 19,2 km de extensão com duas linhas: verde e laranja.

O meio de transporte tem capacidade para transportar 172 mil usuários por dia e vai favorecer a cerca de 600 mil pessoas, de acordo com o Governo da Bahia.

Já na capital pernambucana, o VLT contemplará todas as regiões. Desde a Zona Norte, passando pelo Recife Antigo até a Zona Sul. Assim, a grande parte da população recifense será beneficiada com o projeto que desafogará o trânsito na cidade.

Da redação do Portal com informações da Assessoria de Carlos Andrade Lima

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal