Eleições 2020

Campanha de Marília promove leilão após doação de obras dos artistas

Trinta e sete artistas mobilizados para eleger Marília Arraes (PT) a primeira prefeita do Recife colocarão obras de arte à disposição no leilão que será realizado ao vivo, quarta-feira (4), a partir das 19h, no canal do YouTube da candidata a prefeita pelo PT.

A renda da venda das peças será revertida parcialmente como doação financeira à campanha majoritária como demonstração de apoio a Marília de um segmento importante da classe artística.

O leilão será transmitido no YouTube e os lances serão oferecidos e validados no grupo do WhatsApp criado especificamente para quem deseja acompanhar e arrematar algumas das obras. Para receber o link para entrar no grupo e o catálogo com os trabalhos da/os artistas, basta mandar uma mensagem para o número (81) 98299-1310.

“Para a gente, é uma honra receber a manifestação de apoio de tantos artistas, mulheres e homens que vivem para a arte, que presenteiam o mundo com suas criações. O segmento artístico sempre teve ligação orgânica com o campo progressista e popular da política. E esse também sempre foi o nosso lado”, comentou Marília.

Ver mais:

>> Marília Arraes diz que vai construir Posto de saúde na Vila Cardeal

>> Com a decisão do TRE, Marília Arraes faz adaptação na agenda de rua para dialogar com recifenses

>> Marília visita Conselho Regional de Odontologia e diz que vai estruturar atenção à saúde bucal

Catálogo

O leilão terá obras de Jeims Duarte, Vi Marques, Ayodê França, Neuza Buarque, Ronaldo Câmara, Aluizio Câmara, Raoni Assis, Álvaro Caldas, Maurício Arraes, Beta Ferralc, Fernando Duarte, Cláudia Alves, Beto França, Tonfil, Demétrio Albuquerque, Sérgio Altenkirch, Amélia Couto, Cyane Pacheco, Juliana Lapa, Thiago Ferraz, Regina Carvalho, Sérgio Birukoff, Paulo do Amparo, Raul Córdula, Ricardo Melo, Marcelo Figueiredo, Luciano Pinheiro, Pedro Stilo, Shell Osmo, Kilma Coutinho, Cristina Machado, Julio Insano, Maurício Castro, Max Motta, Renata Cadena, Labá e Cigana.

Da redação do Portal com informações da Assessoria de Marília Arraes