Reconhecimento

Albérisson Carlos recebe título de Cidadão Olindense

Policial Militar há 27 anos, Albérisson está à frente da Associação dos Cabos e Soldados de Pernambuco.

O presidente da Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS-PE), Albérisson Carlos, recebeu  na última quinta-feira (29) o título de Cidadão de Olinda, indicado pelo presidente da Câmara Municipal de Olinda, o vereador Jorge Federal.

A votação aconteceu no dia 29 de outubro, por unanimidade, todos votaram a favor da concessão do título a Albérisson.

“O direito de aposentadoria aos 25 anos de efetivo serviço para mulher PM/BM, o auxílio fardamento, a implementação do Plano de Cargos e Carreira, o auxílio transporte (incorporado ao soldo) e outros”, foram alguns dos motivos citados por Jorge Federal na concessão do título a Albérisson.

O presidente da ACS-PE agradeceu pela menção do vereador Jorge Federal e se orgulhou em representar sua categoria através deste título.

Veja Mais

>>Albérisson Carlos recebe apoio de Capitão Wagner, líder das pesquisas em Fortaleza

“Eu agradeço demais pela oportunidade de poder representar meus colegas de farda e é uma honra receber esse título. Olinda é um município que eu tenho profundo respeito e amor, represento uma categoria que defende e luta pela segurança de todos”, disse o presidente da ACS.

História 

Há 27 anos trabalhando como Polícia Militar, Albérisson serviu no Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), durante 23 anos e por alguns meses no 12º BPM.

O pedido diz ainda que “por lutar por sua categoria, sua exoneração da PMPE pelo Governo do Estado, sem direito à ampla defesa e ao contraditório”.

Albérisson é pai de 4 filhos, avô de 2 netos e casado há 23 anos com Verônica Silva. Em 2020, será candidato a vereador no Recife, pelo Democratas.

 

Albérisson Carlos recebe apoio de Capitão Wagner, líder das pesquisas em Fortaleza
Albérisson Carlos recebe apoio de Capitao Wagner, líder das pesquisas em Fortaleza
O candidato a vereador do Recife Albérisson Carlos e o candidato à Prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner/ Foto: Divulgação

“Albérisson é um cara que eu conheço há muito tempo e se ele está do lado do Major Fábio, que é um grande ícone da política brasileira, ele sempre defendeu o piso salarial dos profissionais de segurança pública, tem a minha confiança. Já tive diversas oportunidades com Albérisson e queria pedir a vocês que dia 15 de novembro, não só votasse 25.190, mas também pedisse a família, os amigos, aos comerciantes para tornar o Albérisson sim, o vereador mais votado em Recife, que vocês tem força para isso”, garantiu o Capitão Wagner.

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal