Agenda

Marco Aurélio grava novo vídeo com vice-presidente Mourão, em Brasília

É a segunda vez que o candidato a prefeito de Recife pelo PRTB grava registro para campanha com o general.

Marco Aurélio, deputado estadual e candidato a prefeito do Recife pelo PRTB, esteve em Brasília no sábado, dia 31 de outubro, para gravar um novo material de campanha ao lado do vice-presidente da república, General Hamilton Mourão, também do PRTB. 
Nas redes sociais, Marco Aurélio falou da sua agenda em Brasília com o vice-presidente. “Acabo de bater um papo com nosso vice-presidente General Hamilton Mourão, onde também gravamos um vídeo que será publicado na próxima segunda-feira (3) . Deus no controle”,  escreveu Marco Aurélio.
O material de campanha do candidato ao lado do vice-presidente da República, divulgado no início da corrida eleitoral ganhou destaque no jornal ‘O Globo’.
 
A matéria ressalta que o discurso de Mourão sobre o candidato Marco Aurélio foi o que teve maior aproximação do governo federal, no qual Mourão diz que a política habitacional do candidato será “em linha direta com o programa Casa Verde e Amarela, do presidente Jair Bolsonaro”.

Leia também:
>>> Marco Aurélio (PRTB) divulga vídeo com Mourão pedindo voto

O vídeo foi divulgado nas redes sociais de Marco Aurélio no dia 27 de setembro, primeiro dia de campanha. Na gravação, o vice-presidente também se colocou à disposição para ajudar na gestão da cidade.
“Nós do PRTB temos a pessoa certa para fazer com que o Recife avance definitivamente na era da economia e do conhecimento, que é novo modo de produção deste século 21. Ele está aqui, ao meu lado, é o Marco Aurélio, deputado estadual, meu amigo, no qual tenho confiança irrestrita”, disse Mourão. 
O vice-presidente descreve o PRTB como um “partido de direita” e ressalta que a legenda renunciou ao uso do fundo eleitoral. Marco Aurélio também tem usado o discurso de que é o verdadeiro candidato “direita raiz” no Recife.
Da redação do Portal com informações da assessoria do candidato

Guia Eleições 2020: Recife

No Recife, foram homologadas onze candidaturas ao pleito municipal nas eleições de 2020. O Portal de Prefeitura traz um Guia para que você conheça todo(a)s o(a)s candidato(a)s, vices, coligações e o perfil de cada um dos postulantes à prefeitura da capital pernambucana.
 
O  prazo para que os partidos políticos apresentassem as chapas que irão concorrer a disputa majoritária e proporcional foi encerrado na quarta-feira (16), conforme o calendário eleitoral.

Entre os prefeituráveis, as eleições deste ano trouxe várias curiosidades. A disputa varia de delegada a coronel, de ex-ministro a novata, além de primos concorrendo um contra o outro. O campo de debates está aberto até o dia 15 de novembro ou até 29 de novembro, em eventual segundo turno.

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com