Recife

Delegada Patrícia debate pauta animal com coordenação de campanha

A candidata se encontrou com Leo Salazar (Cidadania), para debater as propostas para a pauta animal no Recife.

A Delegada Patrícia conversou com a coordenação de campanha nesta segunda-feira (2) em seu comitê oficial, no Pina. Ela se encontrou com o candidato a vice-prefeito, Leo Salazar (Cidadania), para debater as propostas para a pauta animal no Recife.

Patrícia reiterou seu compromisso com a causa dos animais no Recife. Entre as propostas da gestão da delegada, estão a criação da Secretaria de Amparo e Proteção aos Animais, além do programa de chipagem e castração nos bairros. O Hospital Veterinário também deverá funcionar 24h, com atendimento ampliado.

Para o encontro, Patrícia trouxe a cadelinha Pipoca, resgatada na comunidade do Bueiro em uma agenda de campanha no dia 15 de outubro. Leo também trouxe sua cadelinha Rílare, uma vira-lata caramelo. “Todos os amantes dos animais terão vez na nossa gestão. A prefeitura será pet friendly a partir do dia 1º de janeiro”, afirmou a delegada.

“O respeito aos animais é questão de afeto, mas também de saúde. Nosso programa de castração e chipagem, além da ampliação do atendimento no Hospital Veterinário são pela saúde dos bichinhos e também pela humana. Evitaremos zoonoses e a propagação de doenças por parte dos animais”, continuou Patrícia.

Eleições no Recife

No Recife, foram homologadas onze candidaturas ao pleito municipal nas eleições de 2020. O Portal de Prefeitura traz um Guia para que você conheça todo(a)s o(a)s candidato(a)s, vices, coligações e o perfil de cada um dos postulantes à prefeitura da capital pernambucana.

O  prazo para que os partidos políticos apresentassem as chapas que irão concorrer a disputa majoritária e proporcional foi encerrado na quarta-feira (16), conforme o calendário eleitoral.

Entre os prefeituráveis, as eleições deste ano trouxe várias curiosidades. A disputa varia de delegada a coronel, de ex-ministro a novata, além de primos concorrendo um contra o outro. O campo de debates está aberto até o dia 15 de novembro ou até 29 de novembro, em eventual segundo turno.

Ver mais:

>> Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas no Recife

>> Eleições 2020: Confira os nomes de candidatos mais bizarros

>> Eleições 2020: Cerca de 39% dos candidatos declaram ter patrimônio zero

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal