Eleições 2020

Coronel Feitosa desqualifica resultado das pesquisas eleitorais no Recife

Em uma publicação, Feitosa questionou o resultado das pesquisas e afirmou que, certamente, a mesma está sendo manipulada.

O candidato à Prefeitura do Recife, Coronel Feitosa (PSC) questionou o resultado das pesquisas e afirmou que, certamente, a mesma está sendo manipulada.

“Como podem dizer que João Campos (PSB), mesmo sendo herdeiro de tudo o que é de ruim dos oito anos de governo do PSB de Geraldo Júlio, vence todos os candidatos nesta eleição?”.

O Coronel ainda disparou mais críticas a João Campos. “Quem é João Campos, senão um Deputado Federal que figura na 387° colocação no Ranking dos Políticos?”.

Feitosa afirmou que não existe lógica nas pesquisas eleitorais, visto que João Campos, mesmo sendo o mais rejeitado entre os candidatos, também é quem lidera para vencer a eleição.

“Como um candidato que não tem nenhum preparo e é o mais rejeitado pode vencer uma eleição? Quem acredita nisso está sendo manipulado!”, disparou o Coronel.

Ver mais:

>> Coronel Feitosa diz que igreja terá vez e voz na sua gestão

>> Feitosa se compromete em tornar o Recife a capital mais segura do Nordeste

>> Coronel Feitosa assina pacto por eleições transparentes na OAB

Segundo ele, as pesquisas eleitorais não refletem a realidade, pois a cada dez pessoas que encontrava nas ruas em suas caminhadas e carreatas, oito disseram que votarão nele por se identificarem com suas pautas bolsonaristas.

Vale salientar que a legislação eleitoral estabelece regras rigorosas com relação à divulgação de pesquisas eleitorais. Isso ocorre porque é comum a utilização política dessa ferramenta. Casos de manipulação de resultados da pesquisa já aconteceram para influenciar na decisão dos eleitores.

A divulgação de pesquisa fraudulenta constitui crime, punível com detenção de seis meses a um ano e multa no valor de cinquenta mil a cem mil Ufirs (Unidade Fiscal de Referência).

Da redação do Portal com informações da Assessoria de Coronel Feitosa

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com