Avanço

Pernambuco avança para Etapa 11 do Plano de Convivência com a Covid-19

Nesta última etapa, todas as atividades econômicas estarão permitidas, com novos protocolos, seja geral ou específico de cada setor.

A partir da próxima terça-feira (3), todo o Estado de Pernambuco avançará para a Etapa 11 do Plano de Convivência com a Covid-19. Nesta última etapa, todas as atividades econômicas estarão permitidas, com novos protocolos, seja geral ou específico de cada setor.

O Governo de Pernambuco ressalta que seguirá dialogando com todos os setores da economia do Estado, e realizando ajustes – se necessários – nas atividades que, por ventura, não estejam seguindo os protocolos.

Ver mais:

>> Pernambuco: mais cidades avançam para a etapa 10 do Plano de Convivência a partir desta segunda-feira

>> Pernambuco cria força-tarefa para combater crime organizado

>> Pernambuco gera 21,8 mil empregos e bate recorde no Nordeste

Segundo o secretário  de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Bruno Schwambach, a Etapa 11 prevê que os setores atuem com ajustes nas suas cargas de atuação, como a capacidade, por exemplo, após avaliações que serão feitas semanalmente.

“Nesta última fase, todos os setores podem funcionar, mas com protocolos a serem seguidos. Nesse novo normal, vamos dialogar com setores, fazendo ajustes nas cargas, aumentando ou diminuindo, e até mesmo proibindo atividades que não sigam protocolos. É importante seguir os protocolos nos eixos definidos, de comunicação e monitoramento, distanciamento social e higiene”, disse.

O avanço para esta Etapa do Plano atinge as expectativas do Governo Estadual, que já previa o ingresso no dia 3 de novembro.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal