Eleições 2020

Padilha faz caminhada e participa de sabatina em Paulista

Nesta quinta-feira (29), o dia do prefeiturável começou com um Porta a Porta na comunidade de Nossa Prata.

Entrando na reta final de campanha, o candidato e prefeito do Paulista pelo PSB Francisco Padilha mantem a agenda de campanha em ritmo intenso. Nesta quinta-feira, 29, o dia do prefeiturável começou com um Porta a Porta na comunidade de Nossa Prata

No meio da tarde, Padilha participou da gravação de uma sabatina, no Shopping Páteo, em Olinda, organizada pelo Sinprop, o Sindicato dos Professores do Paulista. Na entrevista que será exibida na próxima quinta-feira, 5.11, pelas redes sociais do sindicato, Padilha respondeu 9 perguntas sobre a área da educação e aproveitou a oportunidade para mostrar as propostas que vai implementar para garantir o avanço da educação municipal e a valorização dos professores, a partir de 1º de Janeiro, ao assumir a prefeitura do Paulista.

No final da tarde, Padilha, junto com o candidato a vice, Robertinho e os apoiadores caminharam pelas ruas de Maranguape I. No final da caminhada, agradeceu ao empenho de todos os candidatos a vereador e à militância, pelo compromisso e empenho que estão dedicando à campanha.

“Quero agradecer a todos os candidatos a vereador e a nossa militância aguerrida que está todos os dias nas ruas, incansável, levando nossa campanha limpa e bonita para cada canto da cidade. Estamos no rumo certo, e o outro lado entrou no desespero com o nosso crescimento. Já viramos o jogo, as ruas mostram isso, no dia 15 de novembro, só vai dá Padilha nas ruas. Afirmo sem medo de errar, venceremos no primeiro turno. Só vai da 40, e 40, e 40”.  Depois da caminhada, o socialista participou de 05 reuniões com lideranças e candidatos a vereador.

Da redação do portal com informações da assessoria

Ver mais: 

>> Padilha segue apresentando plano de governo à população do Paulista

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com