Desculpas

Gleisi Hoffmann cobra pedido de desculpas de Ciro Gomes a Lula

Além de Lula, a presidente nacional do PT também exigiu um pedido de desculpas do ex-ministro ao partido.

A presidente do Partido dos Trabalhadores, deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR), afirmou na quinta-feira (29) que a reconciliação do PT com o ex-ministro Ciro Gomes precisa de um pedido de desculpas público do dirigente do PDT para o ex-presidente Lula e o PT.

A pestista comentava a uma rádio sobre a notícia de que Ciro e o ex-presidente Lula selaram a paz.

“Lula é um homem generoso, de coração grande. Mas eu, particularmente, penso que qualquer aproximação com Ciro Gomes passa por um pedido público de desculpas dele ao Lula e ao PT, pelo que ele disse, principalmente ao Lula”, disse Gleisi em entrevista à radio Arapuan FM de João Pessoa (PB).

Ver mais:

>> Lula diz que não precisa ‘gostar de Ciro’, mas que eles precisam ‘se respeitar’

>> Lula e Ciro Gomes se encontram e selam a paz após romperem em 2018

>> Ciro Gomes chama Bolsonaro de “ondinha” e diz que Lula é candidatíssimo nas eleições de 2022

Lula e Ciro tiveram uma reunião onde, o ex-presidente teria admitido que errou com o ex-governador do Ceará e que mudaria sua postura.

Na entrevista, Hoffmann ainda cobrou que Ciro oriente que o candidato apoiado por ele para a Prefeitura de Fortaleza, Sarto, cesse os ataques contra a deputada federal Luizianne Lins, que concorre pelo PT.

A candidata petista à Prefeitura de Fortaleza, Luizianne afirmaou que já abriu mais de 100 processos de calúnia, difamação e fake news durante o período eleitoral. Sarto tem quatro vezes mais tempo de TV que a petista.

“Peço a vocês que fiquem alertas ao que está acontecendo em Fortaleza. É muita baixaria, muita fake news contra mim. Já ajuizamos mais de 100 processos contra os ataques difamatórios. Fiquemos atentos e fortes porque vamos vencer mais essa”, tuitou a deputada.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com