Eleições 2020

Doutora Nadegi quer implantar centros de atendimento ao idoso e à pessoa com deficiência em Camaragibe

O bairro de João Paulo II e a comunidade Carlos Marighella foram os locais que receberam a caminhada da prefeita e candidata à reeleição, Doutora Nadegi, nesta quinta-feira (29). Faltando 18 dias para as eleições, a prefeita garantiu aos moradores a implantação de centros de atendimento à pessoa idosa e à pessoa com deficiência nos próximos anos.

“Estamos com uma grande expectativa de abrir nossos centros para os idosos e pessoas com deficiência. Com esses equipamentos, nós vamos discutir a mobilidade dessas pessoas, a saúde e tudo que pudermos fazer para melhorar a vida delas”, garantiu a Doutora Nadegi.

A prefeita também fez questão de reforçar seu compromisso com a localidade. “Essa comunidade de Carlos Marighella e João Paulo II está no nosso coração. Já entregamos aqui, por exemplo, o centro comunitário, com enfermeiros, técnico e também médico. Mas sei que ainda tem muito o que fazer. E nós vamos trabalhar muito por essa cidade”, disse.

Ver mais: 

>> Doutora Nadegi reabre Cemec de Tabatinga que foi fechado por Jorge Alexandre

Da redação do portal com informações da assessoria

Doutora Nadegi: “No meu governo, a mulher sempre terá vez e voz”

Ao lado da vice-governadora Luciana Santos, a prefeita e candidata à reeleição em Camaragibe, Doutora Nadegi, se reuniu, nesta sexta-feira (23), com um grande grupo de mulheres do município em uma agenda única nesta campanha. O encontro É Tempo Delas teve o objetivo de dialogar com o público feminino, ouvir as demandas e apresentar as propostas de governo relacionadas às mulheres.

“Precisamos da força das mulheres. Nós somos parte fundamental da sociedade e temos que estar unidas para conquistar o nosso lugar. Como mãe, avó, médica e prefeita de Camaragibe, reafirmo meu compromisso com as mulheres desse município; de ouvi-las, cuidar delas, e, principalmente, trata-las com respeito e dignidade. Em um ano e quatro meses à frente da administração da cidade, implantei a Brigada Maria da Penha, dando mais segurança a todas nós. Também intensificamos o trabalho da nossa Coordenadoria da Mulher; instalamos uma sala na Delegacia de Camaragibe só para atender às mulheres. Enquanto eu for prefeita, no meu governo, a mulher sempre terá vez e voz”, declarou a Doutora Nadegi.