Campanha

Cristiane Moneta realiza caminhada em bairro de Abreu e Lima

Um dos bairros mais populosos de Abreu e Lima, o Fosfato, recebeu na tarde desta quinta-feira (29) mais uma “Caminhada 40″, da candidata a prefeita da cidade pelo PSB, Cristiane Moneta.

Durante a caminhada, a empolgação tomou conta da militância. Ao som dos jingles da campanha, a socialista percorreu o bairro acompanhada de centenas de pessoas. A população foi bem receptiva com Moneta, recebendo-a sempre com abraços, muitas selfies, palavras de apoio e, até, um desenho no asfalto.

Ao final, em seu discurso, Cristiane disse que reconhecia os problemas do bairro, mas que têm bons projetos para melhoria da vida dos moradores. “A gente sabe que ainda tem muito o que melhorar, mas com pé no chão vamos mudar esse panorama”, falou.

Da redação do portal com informações da assessoria da candidata

Ver mais:

> Em Abreu e Lima, Cristiane Moneta faz carreata com mais de 400 veículos

Em Abreu e Lima, Cristiane Moneta faz carreata com mais de 400 veículos

A manhã do último domingo (25) começou movimentada em Abreu e Lima. Isso porque a candidata a prefeita pelo PSB, Cristiane Moneta, realizou a primeira “Carreata 40” da campanha. Marcada para começar no estacionamento do Mercado Municipal da cidade, a carreata arrastou mais de 400 veículos pelas ruas da cidade.

Buzinaços, bandeiras e adesivos deram a tônica da carreata. Com a militância animada, a comitiva chamou atenção por onde passou. Além dos carros, a carreata ainda teve trio elétrico, carro de som, motos e quadriciclos.

A julgar pelo volume e movimentação das ruas, a campanha de Moneta tá de vento em popa, consolidando a socialista como favorita para assumir a prefeitura de Abreu e Lima em janeiro de 2021.