Apoio

Bolsonaro e Crivella se reúnem no Palácio da Alvorada

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o candidato à reeleição de prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Podemos), se reuniram na manhã desta sexta-feira, 30 de outubro, no Palácio da Alvorada, em Brasília. No encontro, também estava presente a esposa de Crivella, Sylvia Jane.

Nessa quinta-feira, 29 de outubro, o presidente declarou apoio a Crivella, e se referiu ao candidato como “um nome que dá polêmica”. Durante o café da manhã, segundo a assessoria do prefeito, Crivella ouviu conselhos do presidente e os dois gravaram um vídeo para a campanha eleitoral.

Leia também:

>>> Fortaleza: Candidatos de Bolsonaro, Lula e Ciro na disputa pelo 2º turno
>>> Datafolha: Em Fortaleza, aliado de Bolsonaro lidera intenções de votos
>>> Conheça os mais cotados para vice de Bolsonaro em 2022

Segundo última pesquisa do Datafolha, Crivella está empatado numericamente com Martha Rocha (PDT), com 13% das intenções de voto. O ex-prefeito Eduardo Paes (DEM) aparece na liderança, com 28%.

Datafolha: Em Fortaleza, aliado do presidente lidera intenções de votos

A pesquisa do Datafolha encomendada pelo jornal O Povo e divulgada na noite do dia 17 de outubro mostra que o deputado federal Capitão Wagner (Pros) está em primeiro lugar nas intenções de voto para a Prefeitura de Fortaleza.

De acordo com a pesquisa, o policial militar reformado pontuou 33% na pesquisa Datafolha. Em segundo lugar na pesquisa está a deputada federal Luizianne Lins (PT), ex-prefeita de Fortaleza, com 24%. O presidente da Assembleia do Ceará, José Sarto (PDT), ocupa o terceiro lugar, com 15%.