Luto

ACS-PE lamenta morte de Ray Lira, sargento do Corpo de Bombeiros

Militar também marcou por atuar como comunicador em várias rádios pernambucanas com estilo próprio de atuar na área.

ACS-PE (Associação dos Cabos e Soldados de Policiais e Bombeiros Militares de Pernambuco), lamenta o falecimento, nesta sexta-feira, dia 30 de outubro, do sargento do Corpo de Bombeiros e também radialista, Ray Lira.

O praça estava participando de uma palestra, pois fazia parte da DAP, Divisão de Ações Preventivas, atuando como palestrante, e acabou sendo vítima de uma ataque cardíaco fulminante. Nas redes sociais do Corpo de Bombeiros de Pernambuco, foi publicado um registro de luto pelo acontecido.

O militar foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Recife. Segundo informações, ao chegar no local, a equipe médica tentou reanimá-lo, mas não obteve retorno. Ray deixa mulher, filhos e um trabalho grandioso na comunicação pernambucana assim como na corporação de Bombeiros do Estado.

Como radialista, trabalhou em várias emissoras de rádios em Pernambuco com forte atuação na Região Metropolitana do Recife. O Comunicador criou um estilo próprio de atuar no segmento radiofônico.

Leia também:
>>> ACS-PE homenageia profissionais pelo Dia do Bombeiro

“Ray Lira era um profissional muito aplicado em tudo o que fazia, seja no rádio ou no serviço militar. Quero expressar aqui os meus sinceros sentimentos com toda a sua família, amigos e familiares. O legado que o grande comunicador, pai, amigo e companheiro, sem dúvidas, deixará será muito importante para a sociedade pernambucana”, expressou o presidente da Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS-PE), Albérisson Carlos.

O Portal de Prefeitura se solidariza e presta as devidas homenagens ao cidadão que dedicou-se  a salvar vidas e que tinha uma paixão pela comunicação.

ACS-PE
Homenagem da ACS-PE ao sargento Ray Lira. Imagem: Reprodução/Rede Social

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com