Ofensa

Salles chama Maia de ‘Nhonho’ e diz: “Alguém se utilizou indevidamente da minha conta”

O ministro também deletou a conta no Twitter após a ofensa.

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, deletou sua conta no Twitter após ter chamado o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), de “Nhonho” em comentário na rede social.

A fala, que fez referência ao personagem do programa humorístico “Chaves”, causou repercussão na internet. Salles, por sua vez, justificou que alguém se utilizou indevidamente da conta dele na rede social para publicar a ofensa contra Maia. Depois, o ministro deletou o perfil.

“Fui avisado há pouco que alguém se utilizou indevidamente da minha conta no Twitter para publicar comentário junto a conta do Pres. da Câmara dos Deputados, com quem, apesar de diferenças de opinião sempre mantive relação cordial”, ponderou o ministro.

A crítica a Maia veio após o presidente da Câmara declarar, também via Twitter, que Salles , “não satisfeito em destruir o meio ambiente no Brasil, agora resolveu destruir o próprio governo”

Nhonho, Salles chama Maia de ‘Nhonho’ e diz: “Alguém se utilizou indevidamente da minha conta”
Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, chamou Rodrigo Maia (DEM) de “Nhonho”. Foto: Reproduçãp

 

Nhonho é um apelido já usado por bolsonaristas para atacar Rodrigo Maia. No caso de Salles e Maia, ambos vem travando uma briga entre as alas ideológica e militar do governo.

 

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com