Camaragibe

Doutora Nadegi reabre Cemec de Tabatinga que foi fechado por Jorge Alexandre

A candidata à reeleição foi ao Loteamento São Jorge, em Tabatinga, na quarta-feira (28).

O Loteamento São Jorge, em Tabatinga, recebeu, na quarta-feira (28), a prefeita Doutora Nadegi. No local, os moradores mostraram reconhecimento e gratidão pela reabertura do Cemec Tabatinga, fechado há quatro anos por Jorge Alexandre, que, hoje, funciona normalmente com atendimento e assistência 24 horas à comunidade.

“Mesmo com toda dificuldade, pandemia, nós trouxemos de volta o Cemec Tabatinga, fechado há quatro anos. Um equipamento tão importante para a população não podia ficar com as portas fechadas. E aqui o nosso trabalho é de equipe porque o que queremos é colocar Camaragibe nos trilhos. Aqueles que fizeram o mal para a nossa cidade não voltam mais não. Os maus não voltarão enquanto o povo de bem estiver de pé. Essa cidade será administrada por pessoas de bem, que respeitam, principalmente, o dinheiro dos cidadãos. Tenho a esperança e a certeza que comigo e Délio Júnior essa cidade vai dar certo!”, cravou a Doutora Nadegi.

Ver mais:

>> Doutora Nadegi reúne 1,5 mil veículos em carreata política de Camaragibe

>> Silvio Costa Filho: “A população mostrou que quer Doutora Nadegi para continuar avançando”

>> Doutora Nadegi faz caminhada na Vila da Fábrica

A prefeita também reforçou o compromisso com a cultura do município e os artistas da cidade.

“Nos trabalhamos também a cultura, apesar das dificuldades. Temos aí um valor de mais de R$1 milhão do Governo Federal da Lei Aldir Blanc; são mais de 500 artistas da nossa cidade que serão beneficiados. A Lei da Subvenção também está sendo encaminhada à Câmara para que todos os artistas de Camaragibe possam receber seu dinheiro. Nenhum artista terá que pedir esmola a prefeito; porque artista é para levar alegria para todos nós”, assegurou a Doutora Nadegi.

Da redação do Portal com informações da Assessoria da Doutora Nadegi

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com