Eleições 2020

Campanha: Delegada Patrícia faz carreata em bairros da Zona Norte do Recife

Ao lado de Leo Salazar, candidato a vice-prefeito, e Daniel Coelho, coordenador da campanha, os dois do Cidadania, Patrícia saiu em carro aberto.

Em clima de virada, a Delegada Patrícia (Pode) promoveu uma motocarreata nas ruas do bairro da Torre, Zona Norte do Recife. Ao lado de Leo Salazar, candidato a vice-prefeito, e Daniel Coelho, coordenador da campanha, os dois do Cidadania, Patrícia saiu em carro aberto. Em cima do bugue verde, apelidado de Kiwi, os três saudaram e foram saudados pela população. O sentimento nas ruas do bairro é de apoio à delegada.

Ajudando a puxar os carros, os candidatos a vereadores Gabriel Barreto Campello (Pode), Santiago (Pode), DJ Fofão (Pode) e Professor Joaquim (Pode) e Mi (Cidadania). Com as motos, Kekel da Comunidade (Pode). A pé, no corpo a corpo, Djyjo do Ibura (Cidadania). O time da Mudança Já percorreu diversas vias, conversando com o povo e avisando: a delegada chegou. A população da Torre deu uma das mais bonitas demonstrações de apoio à Delegada Patrícia de toda a campanha.

A concentração foi na Praça Professor Barreto Campelo, de onde os veículos e pedestres saíram em direção à Rua Antônio de Pádua Fernandes. No Campo do Bueirão, os jovens paravam para acenar para a delegada e dançar ao som do passinho do 19, já na boca do povo.

Entre as ruas Jornalista Luiz Teixeira e a Souza Bandeira, os moradores aguardavam nas calçadas. Curiosos, muitos declararam apoio e voto na Delegada Patrícia. O mesmo sentimento de fez presente em todo o percurso.

Já na Rua Professor Estevão da Costa, na altura do Hospital Veterinário do Recife, os transeuntes adesivaram as casas. Com praguinhas do 19 no peito, alguns moradores acompanharam a volta da carreata pela Rua Cantora Clara Nunes.

Ver mais: 

>> “Patrícia é massa de bolo. Quanto mais bate, mais cresce”, reage Daniel Coelho

A Praça Gregório Bezerra, onde fica a Capelinha São Francisco de Assis, ficou cheia de curiosos com a movimentação. Moradores da Vila da Prata foram às portas na Rua Eliéser Olímpio de Moura e acenaram para Patrícia, Leo e Daniel.
Por volta das 22h, já na Rua José de Holanda, que fica nas proximidades da Rua Real da Torre, o evento encerrou.

“Todos os dias sentimos o carinho nas ruas aumentar. Isso nos enche de fôlego para trazer a mudança que o povo do Recife quer. É nesse clima que temos certeza de que somos a única candidatura capaz de vencer o PSB no segundo turno. Agradeço de coração a todos os que vêm nos apoiando. É o carinho da população, nessa nossa campanha lisa e no corpo a corpo, que prova isso”, comentou Patrícia após a carreata.

Da redação do portal com informações da assessoria da candidata

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal