Eleições 2020

Andreza Romero solicita a João Campos que, se eleito, torne o Hospital Veterinário do Recife em 24 horas

Antes mesmo de ser eleita vereadora, Andreza Romero já garantiu melhorias para o Hospital Veterinário do Recife. A candidata, que defende a bandeira animal, solicitou a João Campos, candidato a prefeito da cidade, mudanças na unidade.

O candidatado do PSB a chefe do executivo municipal se comprometeu com a proposta da protetora de animais e disse que, se eleito, políticas públicas voltadas aos direitos dos animais serão uma realidade no seu mandato.

João Campos, Andreza e Romero Albuquerque. Foto: Reprodução/Rede Social

A principal mudança sugerida por Andreza é a ampliação do horário de atendimento na unidade, que atualmente funciona apenas no período da manhã e à tarde.

Para a candidata a vereadora, apesar de contar com uma equipe de profissionais competentes, o HVR pode melhorar a prestação do serviço.

Leia também:
Andreza Romero garante que animais de rua serão castrados em 2021

“Nossa proposta é baseada em pedidos de tutores, que muitas vezes precisam de atendimento para seus animais em um horário em que as portas do hospital estão fechadas, e aí a alternativa são as clínicas particulares, que também oferecem um serviço de qualidade, mas muito caro. Não cabe em todo bolso”, Andreza diz.

O Hospital Veterinário do Recife fica no bairro do Cordeiro, e atende milhares de tutores gratuitamente, realizando, entre outros procedimentos, a castração de cães e gatos.

Para Andreza, o compromisso assumido por João é garantia de que, nos próximos anos, o poder público tratará a causa animal com mais sensibilidade.

“A luta pelos direitos dos animais não elimina a luta por mais direitos para as pessoas. Um governo precisa atender as demandas de toda a sociedade. Com esse compromisso assumido, João Campos já demonstra que fará um mandato humano”, Andreza elogiou.

Além da proposta de atendimento 24 horas, a protetora solicitou ao candidato João Campos a expansão e melhoria da estrutura do hospital.

Da redação do Portal com informações da assessoria da candidata