Apoio

Albérisson Carlos recebe apoio de Capitão Wagner, líder das pesquisas em Fortaleza

O candidato a vereador do Recife, Albérisson Carlos (DEM), encontrou, na tarde da quarta-feira (28), o candidato à Prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner (PROS) e o ex-deputado Major Fábio que confirmaram o apoio a Albérisson no Recife.

Em Fortaleza, o Capitão aparece liderando as pesquisas e é o candidato que recebeu o apoio do presidente Jair Bolsonaro.

“Albérisson é um cara que eu conheço há muito tempo e se ele está do lado do Major Fábio, que é um grande ícone da política brasileira, ele sempre defendeu o piso salarial dos profissionais de segurança pública, tem a minha confiança. Já tive diversas oportunidades com Albérisson e queria pedir a vocês que dia 15 de novembro, não só votasse 25.190, mas também pedisse a família, os amigos, aos comerciantes para tornar o Albérisson sim, o vereador mais votado em Recife, que vocês tem força para isso”, garantiu o Capitão Wagner.

Ver mais:

>> Datafolha: Em Fortaleza, aliado de Bolsonaro lidera intenções de votos

>> Fortaleza: Candidatos de Bolsonaro, Lula e Ciro na disputa pelo 2º turno

>> Eleição para prefeito de Fortaleza vai ter Bolsonaro, Lula e Ciro em disputa antecipada de 2022

O Capitão também fez questão de afirmar o quanto é importante ter uma pessoa da categoria na Câmara Municipal.

“Não venha com esse discurso que um vereador não pode fazer nada pela tropa, porque aqui no Ceará, a gente fez muito na Câmara dos Vereadores e teve o reconhecimento na eleição seguinte”, concluiu.

Veja o vídeo:

Liderança

De acordo com a última pesquisa do Datafolha, o policial militar reformado pontuou 33% na pesquisa Datafolha. Em segundo lugar na pesquisa está a deputada federal Luizianne Lins (PT), ex-prefeita de Fortaleza, com 24%. O presidente da Assembleia do Ceará, José Sarto (PDT), ocupa o terceiro lugar, com 15%.

Da redação do Portal com informações da Assessoria de Albérisson Carlos