Eleições 2020

Terceira pesquisa Ibope/JC/Rede Globo para a Prefeitura do Recife sairá nesta quinta (29)

O levantamento está sendo feito de forma presencial com 1001 eleitores desde a última sexta-feira, 23 de outubro.

A terceira pesquisa do Ibope/JC/Rede Globo com as intenções de voto para a Prefeitura do Recife será divulgada nesta quinta-feira, 29 de outubro. O levantamento está sendo feito de forma presencial com 1001 eleitores desde o dia 23 de outubro.

A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Leia também:

>>> Votos Válidos: João 39,7%, Mendonça 21,7%, Marília 16,8% e Patrícia 15,6%, diz Ibope
>>> Pesquisa: João lidera, Mendonça em 2º e Patrícia ameaça Marília
>>> Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas no Recife

De acordo com a última pesquisa encomendada pela Rede Globo e Jornal do Commercio, o candidato à Prefeitura do Recife pelo PSB, João Campos aparecia com 39,7% dos votos válidos, que corresponde aos votos eliminando os brancos e nulos.

Mendonça Filho (DEM) aparecia com 21,7%, seguido por Marília Arraes (PT) com 16,8%, e pela delegada Patrícia com 15,6%. Os demais candidatos somam juntos 6,2% dos votos válidos da pesquisa do Ibope.

Confira os números da pesquisa

  • João Campos (PSB): 33%
  • Mendonça Filho (DEM): 18%
  • Marília Arraes (PT): 14%
  • Delegada Patrícia (Podemos): 13%
  • Claudia Ribeiro (PSTU): 1%
  • Coronel Feitosa (PSC): 1%
  • Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB): 1%
  • Carlos (PSL): 1%
  • Nenhum/branco/nulo: 14%
  • Não sabe/não respondeu: 3%

Charbel (Novo) e Thiago Santos (UP) tiveram menos de 1% das intenções de voto. Victor Assis (PCO) não foi citado no levantamento.

Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas no Recife

No Recife, foram homologadas onze candidaturas ao pleito municipal nas eleições de 2020. O Portal de Prefeitura traz um Guia para que você conheça todo(a)s o(a)s candidato(a)s, vices, coligações e o perfil de cada um dos postulantes à prefeitura da capital pernambucana.

O  prazo para que os partidos políticos apresentassem as chapas que irão concorrer a disputa majoritária e proporcional foi encerrado na quarta-feira (16), conforme o calendário eleitoral.

Entre os prefeituráveis, as eleições deste ano trouxe várias curiosidades. A disputa varia de delegada a coronel, de ex-ministro a novata, além de primos concorrendo um contra o outro. O campo de debates está aberto até o dia 15 de novembro ou até 29 de novembro, em eventual segundo turno.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com