Eleições 2020

Patrícia Domingos debate segurança e empreendedorismo, em reuniões

Na ocasião, a delegada reforçou seu compromisso em capacitar, treinar e armar a guarda municipal do Recife

Na tarde desta quarta-feira (28), a Delegada Patrícia Domingos (Pode) participou de uma reunião com representantes dos guardas municipais. O encontro ocorreu no bairro de Santo Amaro, área central do Recife.

O candidato a vereador Thiago Lira (Pode) também participou da conversa. Os guardas municipais apresentaram à delegada um documento com reivindicações da categoria. Os guardas da cidade são parte importante no projeto Blinda Recife, da Delegada Patrícia.

Na ocasião, a delegada Patrícia Domingos reforçou seu compromisso em capacitar, treinar e armar a guarda municipal do Recife.

“A nossa guarda é a mais antiga do país e não pode ser usada apenas como chicote contra a população. Ela será redirecionada para trabalhar na segurança do cidadão”, disse Patrícia. Na ocasião, a delegada assinou uma carta-compromisso com a categoria.

Setor empresarial

Já no fim da tarde, Patrícia participou de uma sabatina com representantes do Lide Pernambuco. O encontro, fechado, foi feito por meio da plataforma Zoom. O grupo é formado por empresários de diversas áreas. A sabatina tratou de temas como tributos municipais, saúde da população, educação e meio-ambiente.

Em seguida, a delegada participou de uma live, aberta, pelo perfil do Instagram da Associação de Jovens Empresários (AJE) do Recife. A conversa girou em torno de questões relacionadas à atividade empreendedora na cidade. A entrevista pode ser vista na íntegra na página da AJE Recife, no Instagram.

Leia também:

Delegada Patrícia Domingos realiza motocarreata na Zona Norte do Recife

 

Da redação do Portal de Prefeitura com informações da Assessoria da candidata.

 

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com