Resultados

Michele Collins se mantem em primeiro lugar em emendas ao PPA à LOA na Câmara do Recife

Foram 41 emendas ao Plano Plurianual e 14 à Lei Orçamentária Anual (LOA) do exercício 2021.

Mesmo em meio a campanha política a vereadora e candidata a reeleição, Missionária Michele Collins (PP), se manteve em primeiro lugar em emendas ao Plano Plurianual (PPA) e à Lei Orçamentária Anual (LOA) do exercício 2021 na Câmara de Vereadores do Recife. Foram 41 emendas a PPA e 14 emendas à LOA.

Michele destaca a importância do trabalho técnico legislativo do vereador para a construção de uma cidade melhor.

“Nós podemos pensar na cidade como um todo e por estarmos próximos a população sabemos em que área a gestão municipal deve investir para garantir que todos tenham acesso a saúde, educação e cuidados básicos. Vamos continuar lutado por um Recife justo onde todos tenham seus direitos assegurados”, pontuou.

As emendas da parlamenta à LOA foram direcionar recursos para o fortalecimento nas áreas da Educação- educação inclusiva, robótica, tecnologia educacional; política sobre drogas, capacitação em acessibilidade, pessoa em situação de rua, saúde.

Já na PPA incluiu objetivos relacionados à acessibilidade nas unidades educacionais, fortalecimento do papel do Conselho Municipal da Mulher, a manutenção de banco de dados sobre violência contra a mulher, serviço de acolhimento para a mulher, centro dia para a população idosa, sustentabilidade.

Compromisso

A vereadora do Recife, Missionária Michele Collins (PP), reafirmou o seu compromisso na retirada de jovens e adultos do mundo das drogas, visando uma vida digna e sua reintegração à sociedade.

“É muito importante essa acolhida, muitos querem mudar de vida, mas não tem oportunidade para essa mudança. Uma transformação que vem de Deus e da vontade do paciente de querer mudar”, disse a Missionária.

Michele é postulante a reeleição e informou que fez alguns requerimentos para aumentar a ajuda ofertada as pessoas em situação de rua durante o período da pandemia do novo coronavírus.

“Conseguimos uma parte do abrigo noturno, que também foi cobrança nossa, a gente conseguiu que tivesse uma área isolada para pessoas com a covid-19. Como que podemos dizer para as pessoas ficarem em casa, para pessoas que não tem casa? Então a gente pensou nisso também”, afirmou.

Ver mais:

>> Missionária Michele Collins fala sobre importância de ações para pessoas em situação de rua

Missionária Michele Collins e Pastor Cleiton Collins atuam na retirada de usuários de drogas em estado de rua

Da redação do Portal com informações da assessoria da Missionária Michele Collins

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com