Resultados

Michele Collins se mantem em primeiro lugar em emendas ao PPA à LOA na Câmara do Recife

Mesmo em meio a campanha política a vereadora e candidata a reeleição, Missionária Michele Collins (PP), se manteve em primeiro lugar em emendas ao Plano Plurianual (PPA) e à Lei Orçamentária Anual (LOA) do exercício 2021 na Câmara de Vereadores do Recife. Foram 41 emendas a PPA e 14 emendas à LOA.

Michele destaca a importância do trabalho técnico legislativo do vereador para a construção de uma cidade melhor.

“Nós podemos pensar na cidade como um todo e por estarmos próximos a população sabemos em que área a gestão municipal deve investir para garantir que todos tenham acesso a saúde, educação e cuidados básicos. Vamos continuar lutado por um Recife justo onde todos tenham seus direitos assegurados”, pontuou.

As emendas da parlamenta à LOA foram direcionar recursos para o fortalecimento nas áreas da Educação- educação inclusiva, robótica, tecnologia educacional; política sobre drogas, capacitação em acessibilidade, pessoa em situação de rua, saúde.

Já na PPA incluiu objetivos relacionados à acessibilidade nas unidades educacionais, fortalecimento do papel do Conselho Municipal da Mulher, a manutenção de banco de dados sobre violência contra a mulher, serviço de acolhimento para a mulher, centro dia para a população idosa, sustentabilidade.

Compromisso

A vereadora do Recife, Missionária Michele Collins (PP), reafirmou o seu compromisso na retirada de jovens e adultos do mundo das drogas, visando uma vida digna e sua reintegração à sociedade.

“É muito importante essa acolhida, muitos querem mudar de vida, mas não tem oportunidade para essa mudança. Uma transformação que vem de Deus e da vontade do paciente de querer mudar”, disse a Missionária.

Michele é postulante a reeleição e informou que fez alguns requerimentos para aumentar a ajuda ofertada as pessoas em situação de rua durante o período da pandemia do novo coronavírus.

“Conseguimos uma parte do abrigo noturno, que também foi cobrança nossa, a gente conseguiu que tivesse uma área isolada para pessoas com a covid-19. Como que podemos dizer para as pessoas ficarem em casa, para pessoas que não tem casa? Então a gente pensou nisso também”, afirmou.

Ver mais:

>> Missionária Michele Collins fala sobre importância de ações para pessoas em situação de rua

Missionária Michele Collins e Pastor Cleiton Collins atuam na retirada de usuários de drogas em estado de rua

Da redação do Portal com informações da assessoria da Missionária Michele Collins