Recuperado

Jorge Alexandre volta às ruas de Camaragibe e cumpre agenda de campanha

Candidato retomou a campanha após passar por um curto período de repouso em razão de um pico de pressão alta.

Após passar um período de repouso por causa de um pico de pressão alta, o candidato do solidariedade a prefeito por Camaragibe, Jorge Alexandre, voltou às ruas e foi bem recebido pela comunidade do Timbi.

Emocionado por poder voltar a sentir pessoalmente o carinho dos camaragibenses, Jorge foi de casa em casa conversar com os moradores e saber os problemas do Timbi.

O candidato aproveitou para relembrar a construção de uma creche com mais de 200 vagas, na época da sua gestão, na qual nem chegou a ser inaugurada e se transformou na sede da Secretária de Educação do município.

“Vamos reativar a creche que construí para os moradores daqui. Entregamos o prédio com capacidade para mais de 200 vagas.” comentou Jorge

Preocupados com a educação na primeira infância, Jorge e Verônica Santana vão garantir o acompanhamento e monitoramento do acesso e da permanência das crianças na educação infantil.

Ver mais:

>> Em Camaragibe, ex-secretário de Meira se alia a Jorge Alexandre nas Eleições 2020

>> Justiça Eleitoral defere registro de candidatura de Jorge Alexandre à Prefeitura de Camaragibe

>> Jorge Alexandre nega desistência à prefeitura de Camaragibe

Além disso, com o reforço de Ilo Jorge na equipe, outros desdobramentos da educação estão sendo discutidos, sendo um deles a formação profissional como uma marca de Jorge como empreendedor e Vice-presidente da Fecomércio.

“Além de formar, precisamos ter os camaragibenses no mercado de trabalho. E a qualificação profissional da juventude passa pela educação profissional. Queremos ser referência.”, destaca Jorge.

Para saber outras propostas de Jorge e Verônica, o plano de governo está disponível nas redes sociais e no site do candidato

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal