Olinda

João Paulo: “Nós vamos para o 2º turno e vamos ganhar essa eleição”

O candidato a prefeito pelo PCdoB deu entrevista ao site Portal de Prefeitura na noite da última segunda-feira, dia 26 de outubro.

João Paulo (PCdoB), candidato a prefeito na cidade de Olinda, foi entrevistado na noite da última segunda-feira, nas redes sociais do site de política, Portal de Prefeitura. 

Na live, o também deputado estadual mostrou confiança no projeto e no que sente ao falar com população desde que iniciou a campanha para prefeitura da cidade.

“Nós vamos para o 2º turno e vamos ganhar essa eleição. Nós não pudemos relaxar com a nossa militância”, disse João e complementou com reforço de atenção para com os apoiadores. 

João Paulo: "Nós vamos para o 2º turno e vamos ganhar essa eleição"
João Paulo (PCdoB) durante entrevista no site Portal de Prefeitura. Foto: Beto Dantas/Portal de Prefeitura

Leia também:
>>> Juíza defere elegibilidade de João Paulo (PCdoB) nas eleições de Olinda

João destacou que no segundo turno as coisas mudam e aproveitou para lembrar que ganhou eleição no Recife quando foi prefeito da cidade com diferença de 3 mil votos.

João Paulo: "Nós vamos para o 2º turno e vamos ganhar essa eleição"
João Paulo (PCdoB) durante entrevista no site Portal de Prefeitura. Foto: Beto Dantas/Portal de Prefeitura

Pesquisa

Nesta semana será divulgada a primeira pesquisa de intenção de votos do município de Olinda realizada pelo Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe) com registro no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE)  e o resultado deve sair até a próxima sexta-feira, 30 de outubro.

Os pesquisadores estão em campo realizando a pesquisa de forma presencial com os eleitores da cidade. Segundo TRE-PE, em Olinda, há 282.952 pessoas aptas a votar.

O município é o terceiro maior colégio eleitoral de Pernambuco e foram apresentados dez nomes ao pleito municipal nas eleições de 2020. O início das campanhas aconteceu no dia 27 de setembro.

Guia Eleições 2020: Olinda

Terceiro maior colégio eleitoral de Pernambuco, na cidade de Olinda foram homologadas dez candidaturas ao pleito municipal nas eleições de 2020. O Portal de Prefeitura apresenta um Guia para que você conheça todo(a)s o(a)s candidato(a)s, vices, coligações e o perfil de cada um dos postulantes à prefeitura da cidade situada na Região Metropolitana do Recife.

Com o atual prefeito Professor Lupércio (SD) buscando a reeleição, Olinda terá o ex-prefeito do Recife João Paulo (PCdoB) buscando  ser o primeiro prefeito das duas ‘cidades irmãs’.

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com