Defesa

Eduardo Bolsonaro defende Sikêra Jr em críticas a Xuxa: “Se faz de santa”

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) defendeu o apresentador Sikêra Jr., que tem trocado farpas públicas com a apresentadora Xuxa Meneghel.

Recentemente, Sikêra fez duras críticas à ‘rainha dos baixinhos’, acusando a apresentadora de pedofilia, em referência ao filme Amor Estranho Amor (1982), em que sua personagem, uma garota de programa, mantém relações sexuais com um menino de 12 anos.

Eduardo endossou a fala de Sikêra e também criticou os “politicamente corretos” que se viraram contra o apresentador do Alerta Nacional no twitter.

Ver mais:

>> Xuxa é criticada após dizer que vai lançar livro com temática LGBT para crianças

>> Vídeo: Sikera afirma que “é falta do que fazer” o sancionamento da lei de Visibilidade Lésbica

>> Xuxa posta foto ‘antifascista’ e pede democracia

“Curioso ver esse pessoal politicamente correto atacando o @sikerajr. Tem, por exemplo, gente que se faz de santa mas esquece o amor, estranho amor que sentia por meninos pequenos. Todo reino de hipocrisia tem uma rainha. #pedofilianaoprescreve”, escreveu o deputado.

Sikêra x Xuxa

O apresentador Sikêra Jr voltou a criticar Xuxa Meneghel, durante o programa Alerta Nacional, exibido pela RedeTV!, na segunda-feira (26). Porém, ele tomou cuidado para não citar o nome dela.

Sikêra falou sobre pedofilia e se manifestou contra o movimento LGBT.

“Menina pode beijar menina? Não! Menino pode beijar menino? Não”, declarou.

O apresentador da RedeTV! já tinha associado Xuxa à pedofilia, em função do filme Amor Estranho Amor. Ele também protestou contra o novo livro dela, ‘Maya, a bebê arco-íris’, que conta a história de uma criança criada por um casal de lésbicas.

“Lamentavelmente, eu era muito fã. Eu era pequenininho, meu sonho era ir à plateia para ver a que se diz rainha. Hoje, não dá mais audiência, está sendo empurrada para todo horário. A que vai lançar agora um livro LGBT para criança, viu? Para criança! Um livro LGBT para criança! Cuidado com o teu filho! Cuidado com a tua filha! A mesma que fez um filme com uma criança. Sim! Ela nua com uma criança de 12 anos. Ex-rainha, eu quero dizer para você que pedofilia é crime e não prescreve não, tá? (…) Você está usando desse nome que você criou para levar a criançada agora para a safadeza, para a putari*, para a surub*! Tua filha falando que ofereceu maconha para ‘tu’. Isso é uma coisa que se diga, ‘tu’, uma formadora de opinião? E aí? Todo mundo preocupado com o rabo do cavalo, né? Apologia às drogas também é crime, ex-rainha”, declarou ele, na ocasião.