Investigação

Polícia Federal realiza operação contra suspeito de fraudar Auxílio Emergencial no Ceará

A ordem judicial foi expedida pela Justiça Federal do Ceará e cumprida em Fortaleza, no endereço do suspeito, cuja identidade não foi divulgada,

Um homem, investigado por fraudes na abertura de contas na Caixa, para receber o Auxílio Emergencial, é alvo de uma operação da Polícia Federal (PF) a fim de cumprir um mandado judicial de busca e apreensão.Polícia Federal, Polícia Federal realiza operação contra suspeito de fraudar Auxílio Emergencial no CearáPolícia Federal, Polícia Federal realiza operação contra suspeito de fraudar Auxílio Emergencial no Ceará

A ordem judicial foi expedida pela Justiça Federal do Ceará e cumprida em Fortaleza, no endereço do suspeito, acusado também de usar nomes de personalidades na abertura das contas fraudulentas. Foram apreendidos documentos e mídias que serão submetidos à perícia técnico-científica.

“O investigado e quaisquer outros possíveis partícipes das fraudes identificadas na investigação poderão responder pelos crimes de estelionato majorado, falsificação de documento público, uso de documento falso e organização criminosa, na medida de suas responsabilidades”, informou a Polícia Federal.

Agência Brasil

Ver mais:

>> Governador da Paraíba, João Azevedo, é alvo de operação da PF

Vice-prefeito e três PM’S são presos em operação da PF contra garimpo ilegal no Sertão de Pernambuco

Três policiais militares e o vice-prefeito de Serrita, no Sertão de Pernambuco, foram presos durante a operação Frígia, da Polícia Federal (PF), deflagrada nesta terça-feira (27) para combater uma organização criminosa que atuava com garimpo ilegal no Sertão de Pernambuco. Além dos três PMs, um policial federal foi afastado das funções.

De acordo com a PF, a organização criminosa extraía minérios em terrenos públicos e particulares na Zona Rural de Verdejante, em Pernambuco, e, por fim, comercializava o ouro. O Ministério Público Federal, que também participou da operação, informou que os investigados realizavam desde a extração da pedra bruta in natura até a venda do produto a receptadores no Recife e em Juazeiro do Norte (CE).

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com