Provocação

Militante com 'celular de Roberto' provoca vereador Toninho que o processa

Um militante de Camaragibe provocou o vereador e ex-presidente da Câmara dos vereadores, Toninho, com uma ‘escultura’ provocativa, afirmando ser uma ‘cópia’ do celular do vereador Roberto da Loteria.

Militante em protesto contra Toninho/ Foto: Divulgação

O vereador Roberto denunciou Toninho, durante uma reunião plenária no fim de agosto, de ter ‘roubado’ o seu celular. Segundo Roberto, Toninho roubou o aparelho e depois entregou ao seu filho que teria quebrado o celular e jogado no canal.

“Estávamos aqui, depois que terminou o impeachment. O meu celular foi roubado desta mesa aqui e eu tenho, com propriedade que quem roubou meu celular, foi vossa excelência”, disse, apontando para o vereador Toninho.

Ver mais:

>> Camaragibe: Vereador pede que população não vote em Toninho que foi “flagrado, roubando celular”

>> Vídeo: Vereador Toninho de Camaragibe é acusado de ‘roubar celular’ na Câmara Municipal

>> Presidente da Câmara de Camaragibe, Paulo André, esclarece que será apurada suposta quebra de decoro de Vereador

Na ocasião, ao ser apontado, Toninho parece ter ficado surpreso e continuou a ouvir as acusações de Roberto.

“O senhor (Toninho) é ladrão, vossa excelência. O senhor roubou meu celular aqui na Casa, o senhor entregou ao seu filho”, informou Roberto.

Na última semana, o vereador Roberto voltou a afirmar o “roubo”, onde também pediu que a população camaragibense “não reelegesse em Toninho”, pois, segundo o vereador “Camaragibe não merece”.

“A gente continuar em mais quatro anos e colocar o candidato que foi flagrado aqui na Casa roubando celular, que foi o vereador Antônio Oliveira, voltar para essa Casa. Minha gente isso é uma vergonha. Minha gente se vocês quiserem provas, em relação ao que aconteceu, eu tenho provas e mais provas”, afirmou Roberto.

O vereador afirmou que tem várias testemunhas sobre o ocorrido e falou sobre a gravação.

Após toda a repercussão, o militante protesto contra Toninho que entrou com um processo, no qual alegou ter “sido atingido em sua honra pelo representado em sua página na internet, com o objetivo de favorecer a candidatura do outro candidato a vereador”.

Veja o requerimento:

Foto: Divulgação