Recife

Marco Aurélio assina documento de gestão limpa e transparente da OAB

O candidato recebeu também algumas propostas por parte da OAB. Uma delas fala sobre incentivos fiscais para estimular a instalação de escritórios de advocacia.

Na tarde desta segunda-feira (26) o candidato a prefeito do Recife, Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), participou de uma reunião com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Pernambuco (OAB-PE), Bruno Baptista, e assinou um pacto por eleição limpa e gestão transparente.
“É uma iniciativa muito plausível da OAB abrir essa discussão para uma campanha limpa e principalmente uma gestão transparente. Faz parte do nosso plano de governo transformar o Recife na cidade com a gestão mais transparente do Brasil, sendo uma referência para outras capitais”, disse Marco Aurélio.
O candidato recebeu também algumas propostas por parte da OAB. Uma delas fala sobre incentivos fiscais para estimular a instalação de escritórios de advocacia em área definida pela municipalidade, como o bairro do Recife.
Marco Aurélio assina documento por eleição limpa e gestão transparente da OAB
Marco Aurélio assina termo de compromisso com OAB                Foto: Divulgação

Veja mais:
No Recife, Marco Aurélio denuncia o descaso no PROCAPE

O deputado fala sobre o descaso que o atual governo de Pernambuco tem com os pacientes da unidade ao juntar pacientes infectados pela COVID-19 com os demais pacientes que estão fazendo tratamento no coração.

“Existem erros que não dá mais pra continuar, o procape é um hospital especializado para pessoas com doenças no coração. A maioria dessas pessoas já estão com a imunidade baixíssima e juntar elas com pessoas infectadas pela COVID-19 é desumano, é colocar a vida de uma pessoa que já está sofrendo em risco”, disse Marco Aurélio em vídeo.

O candidato ainda fala sobre o sofrimento que os usuários do hospital já sofrem.

“As pessoas vão tratar do coração, mas vão com medo de chegar lá e pegar a Covid. Existem pessoas que deixam até de ir por medo é isso acaba complicando o quadro clínico do paciente”.

Indignado com a situação, Marco fez um apelo ao governo do Estado.

“O centro do Recife ganhou uma atenção especial no nosso plano de governo, um exemplo é a proposta de requalificação de possíveis moradias dos prédios abandonados. A criação de um Porto Jurídico no Recife Antigo também vai fazer parte do nosso programa”, afirmou Marco Aurélio.
Da redação do Portal com informações da assessoria do candidato. 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com