Desafetos

Joice Hasselmann sobre filhos de Bolsonaro: "São três imbecis: um é ladrão, o outro é maluco e o outro é megalomaníaco"

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) e candidata a prefeita de São Paulo, afirmou, nesta segunda-feira (26), em entrevista ao Uol, que os filhos do presidente Jair Bolsonaro são três “imbecis”. Segundo ela, “um é ladrão, o outro é maluco e o outro é megalomaníaco”.

Hasselmann é hoje ex-aliada do clã bolsonarista, tendo já ter sido atacada por Flávio Bolsonaro e os irmãos Carlos e Eduardo. A deputada contou que nuca teve um bom relacionamento com os filhos de Bolsonaro.

“Achava que ele [Jair Bolsonaro] era machão, não machista. Convivendo com ele, percebi que é machista, sim, depois que começaram minhas brigas com os filhos dele. Nunca tive relação boa com nenhum. São três imbecis. Um é ladrão, o outro é maluco e o outro é megalomaníaco”, declarou.

Em 2018, antes mesmo de Bolsonaro ser eleito presidente, Hasselmann exaltava as afinidades que tinha com o então candidato. Há um ano, porém, começaram os desentendimentos entre a parlamentar e o mandatário. 

Joice intensificou sua briga com os bolsonarista quando votou pela permanência do Deputado Waldir (PSL-GO) na liderança da legenda na Câmara, não votando no filho do presidente Eduardo Bolsonaro.

“Quando começamos a nos desentender, Bolsonaro trouxe os filhos para ele, os defendeu. Me vi atacada por defender aqueles que sempre ajudei”, completou a deputada, referindo-se a briga pela liderança do PSL na Câmara.

Desde então, Joice foi atacada pelos filhos do presidente, sendo, inclusive, comparada a uma porca.

“Eu não percebia que estava sendo tão violentada. Dizia que nunca seria vítima de machismo, que era uma bobagem. Mas realmente existe uma violência de gênero política muito grande com a mulher. Então acabei mordendo a língua. Aprendi da pior forma. O que eu vivi foi um estupro moral”, disse ela.

Ver mais: 

>> Disney diz que não autorizou Joice Hasselmann a usar imagem de personagem em campanha