Campanha

João Campos realiza caminhada no bairro de Casa Amarela

O candidato a prefeito, deputado federal João Campos (PSB), participou da já tradicional caminhada pelo bairro de Casa Amarela e levou a Onda Amarela para perto dos moradores na noite dessa segunda-feira, 26 de outubro.

Campos estava acompanhado da candidata a vice, Isabella de Roldão, e de diversos candidatos a vereador e foi bastante cumprimentado com fotos e abraços de eleitores. Um grupo de pessoas com deficiência esperavam o prefeiturável, um por um deles foi cumprimentado.

Leia também:

>> João Campos: “Precisamos acabar com o discurso de ‘vou fazer no futuro’ e começar agora a fazer esse futuro”
>>> João Campos promete priorizar a cultura durante evento com artistas
>>> João Campos realiza caminhada nos Coelhos e da Brasília Teimosa

João Campos realiza caminhada no bairro de Casa Amarela
A candidata a vice-prefeita Isabella de Roldão também estava presente. Foto: Rodolfo Loepert / Frente Popular do Recife

O povo do bairro de Casa Amarela é tradicionalmente apoiador da Frente Popular e já virou praxe a realização de uma grande caminhada no local, como em anos anteriores com Eduardo Campos, Geraldo Julio e Paulo Câmara. E faltando 20 dias para a eleição, João Campos fez questão de, ao final do percurso, na Tribuna 40, conversar com os eleitores presentes.

“É uma grande alegria reencontrar amigos neste bairro tão querido do Recife. Casa Amarela é uma terra de gente guerreira e que segue em frente mesmo com os desafios. Nossa tropa está fazendo uma campanha bonita e limpa, e essa caminhada serve para dar um gás a mais. Vamos andar em cada canto desta cidade, com uma campanha propositiva, apresentando propostas que impactam positivamente na vida das pessoas, como o Crédito Popular e o A Casa É Sua. A Prefeitura tem que chegar para ajudar e resolver os desafios”, destacou.

Isabella de Roldão também fez questão de parabenizar a militância pelo grande trabalho que está fazendo na rua.

“Nossa campanha representa a esperança e a renovação. Essa caminhada aqui em Casa Amarela foi muito emocionante, porque encontramos amigos e vimos o brilho no olhar de cada pessoa, em cada conversa. Sentimos que é uma liga real e verdadeira. A militância está de parabéns”, pontuou.

Durante passagem pelo Alto Santa Isabel, ao se encontrar com o grupo de pessoas com deficiência que fizeram questão de cumprimentá-lo, João prestigiou pessoas como dona Gilda Albergaria, 71, que é cadeirante. Ela fez questão de esperar o candidato da Frente Popular na porta de casa.

“Senti uma alegria enorme quando recebi esse abraço. Sei que ele será um excelente prefeito, já que veio da escola de Arraes e de Eduardo. Assim como o bisavô e o pai, ele começou cedo e fará história nessa cidade”, disse.

Inclusive, no domingo, 25 de outubro, Campos recebeu uma carta de propostas para o segmento da Pessoa Com Deficiência, que deverá ter pontos incluídos no programa de governo.

Da redação do Portal com informações da assessoria do candidato