Camaragibe

Silvio Costa Filho: "A população mostrou que quer Doutora Nadegi para continuar avançando"

No domingo (25), o deputado Silvio Costa Filho (Republicanos) visitou a cidade de Camaragibe. Com a prefeita Doutora Nadegi (Republicanos), candidata à reeleição, Silvio participou de uma grande carreata pelas ruas da cidade.

“Por onde passamos, a população mostrou que quer Doutora Nadegi para continuar avançando. Estamos juntos e vamos seguir trabalhando por mais desenvolvimento para a cidade”, afirmou.

O republicano ainda participou de uma agenda em Altinho. Ao lado da candidata a prefeita pelo Republicanos, Janaína Bike, Silvio reafirmou o compromisso com o crescimento da cidade e percorreu às ruas da cidade em uma carreta.

Ao lado do candidato à Prefeitura de Panelas Ruben Lima (PSB), Silvio conversou com a população do município e reafirmou o compromisso em levar mais investimentos e oportunidades para a cidade.

O deputado Silvio Costa Filho e a candidata a reeleição em Camaragibe, Doutora Nadegi/ Foto: Divulgação

“Agradeço ao deputado pela presença. Nós vamos juntos, garantir que nosso município se desenvolva do jeito que nós sonhamos, com o apoio de Silvio, que tem compromisso com nossa região”, destacou Ruben.

Ver mais:

>> Silvio Costa Filho sobre apoio a João Campos: “Tem todos os predicados para enfrentar a disputa”

>> Silvio Costa Filho viabiliza projeto de cidade inteligente para Ipojuca

>> DIAP aponta Silvio Costa Filho como um dos parlamentares mais influentes do Congresso

Sempre trabalhando em defesa dos municípios pernambucanos no Congresso Nacional, o deputado federal segue ampliando as bases políticas em todas as regiões do Estado.

O parlamentar, que preside o Republicanos em Pernambuco, tem fortalecido o partido e participado de agendas de candidatos. Neste final de semana, Silvio esteve com candidatos a prefeito da Região Metropolitana e do Agreste Central de Pernambuco.

No sábado (24), ele visitou o município de Belo Jardim para conversar com a população do município, ao lado do amigo Wilsinho Maciel (PTB), candidato a prefeito do município, além dos postulantes a vereador.

Além disso, em Pesqueira, o deputado participou de uma grande caminhada em apoio à candidatura de Marcos Cacique (Republicanos) à Prefeitura.

“Marcos faz política com seriedade e compromisso com as pessoas. Ao lado do candidato a vice-prefeito Paulo e de todo grupo, ele vai cuidar da cidade, levando mais saúde, educação, desenvolvimento econômico e sobretudo, fazendo uma Pesqueira dez”, destacou.

Da redação do Portal com informações da Assessoria de Silvio Costa Filho