Aumento

Professor Lupércio promete aumentar o número de creches em Olinda

O prefeito e candidato a reeleição em Olinda climatizou 100% das unidades.

O prefeito Professor Lupércio, já climatizou todas as creches de Olinda e no segundo mandato vai ampliar a capilaridade da rede por toda a cidade.

No atual governo, a Marim dos Caetés registrou o maior crescimento de sua história no Ensino Fundamental no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) 2019, divulgado pelo Ministério da Educação.

Até 2017, nenhuma creche na cidade era climatizada e quando tinham ventiladores, os equipamentos estavam deteriorados. Atualmente, todas estão climatizadas e o número, hoje em 16, será ampliado na próxima gestão. Nas salas de aula o cenário era igual, mas agora já são mais de 40% com ar-condicionado.

“A qualidade e a capilaridade das creches representam desenvolvimento das nossas crianças e tranquilidade para mães e pais e está no nosso planejamento estratégico desde 2017, quando assumimos a gestão”, explicou o gestor.

Ver mais: 

>> Professor Lupércio usa tecnologia para conversar com moradores do bairro de Peixinhos, em Olinda

>> Professor Lupércio realiza buggyata na cidade de Olinda

>> Professor Lupércio vai criar Secretaria das Mulheres em Olinda

As conquistas são muitas. Se antes de Professor Lupércio a cidade de Olinda não possuía Escola em Tempo Integral, hoje são três e uma quarta prestes a entrar em operação. A ampliação desse modelo é uma promessa para o segundo mandato. Outra proposta é a Sala de Inteligência Digital nas Escolas.

O investimento fará com que os estudantes olindenses contem com o que há de mais moderno no processo de aprendizagem. Aliando tecnologia e conhecimento, integrando plataformas digitais e metodologias interativas.

Da redação do Portal com informações da Assessoria do Professor Lupércio

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com