Pedido

Presidente do PCdoB de Paulista exige retratação após candidato ser agredido por militantes do PSB

Segundo Wallace Melo, o candidato a vereador Elton Victor (PSB) vem hostilizando também candidato a vereador, Geraldo Melo (PCdoB). 

O presidente do comitê municipal do PCdoB, Wallace Melo, informou que a equipe eleitoral do candidato a vereador do Paulista, Elton Victor (PSB) vem hostilizando o também candidato a vereador, Geraldo Melo (PCdoB).

Wallace disse que falou com a direção do PSB de forma informal, mas a situação piorou e o presidente teve que, segundo ele, resolver “crises infantis e intestinais”.

Segundo o relato do presidente do PCdoB em Paulista, Geraldo Melo foi agredido por militantes do citado candidato do PSB. No qual, ele ‘exigiu’ uma retratação do PSB.

No entanto, não foi repassado a este veículo maiores detalhes como qual tipo de agressão, onde e nem quando ocorreu a situação.

Estamos a disposição para ouvir a outra parte citada e assim oferecer o devido espaço de defesa no qual é garantido no bom jornalismo.

Veja mais:

>> Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas em Paulista

>> Após afastamento, Júnior Matuto recorre ao STJ para voltar ao comando da Prefeitura do Paulista

>> VÍDEO: vice-prefeito Jorge Carreiro toma posse da prefeitura do Paulista

Veja a carta aberta:

“Olá, camaradas, enquanto presidente do comitê municipal do PCdoB, venho expor uma infeliz situação, que diga-se de passagem, vem causando constrangimentos à nossa direção, sobretudo pelo fato de envolver a histórica relação que temos com PSB.

Informalmente falamos aos socialistas que a equipe eleitoral de Elton Victor vem hostilizando o camarada Geraldo Melo, candidato pelo PCdoB, em suas atividades. Alertamos, certos e confiantes que a situação seria resolvida com toda urbanidade e seriedade possível.

No entanto, a situação piorou.

E se já não bastam os ataques feitos diariamente pela oposição contra o nosso projeto, agora temos que administrar “crises infantis e intestinais”, dentro de nosso campo.

Além de denúncias incabidas feitas à justiça eleitoral, visando atrapalhar o camarada, nesses dias, Geraldo Melo foi agredido por militantes do citado candidato do PSB.

Perguntamos, qual o centro da nossa tática? Agredir aliados e fazer o jogo da oposição? A quem servirá isso?

Pois bem, vamos nos reunir enquanto direção para tratarmos, na política, sobre o fato e exigimos retratação ao nosso partido e ao camarada Geraldo Melo, pelo infeliz fato.

Wallace Melo – Presidente PCdoB – Paulista”

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com